quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Pré-Venda: A Noite das Garotas


Quem me acompanha na página do blog (ou no instagram/snapchat/...) já sabe da novidade, mas se você só me vê aqui no blog e/ou lá no youtube aqui vai a explicação completa: Eu estou lançando um conto inédito na amazon! A Noite das Garotas. De começo eu tinha prometido que ele seria totalmente grátis (afinal, é um presente para vocês), mas a amazon não está deixando fazer isso. O mínimo que eles pedem é $0.99, pode parecer muito, ainda mais com o dólar alto como está, mas é realmente só porque não tive outra opção. Recebi algumas críticas falando que eu deveria, então, colocar para download. Só que aí deixa de ser um conto publicado, seria apenas um texto para download. Espero, de coração, que entendam isso. Enfim, vamos falar de coisa boa agora, né? Esse post é para explicar como funciona a amazon (kindle). Não precisa ter um e-reader para ler, como muitos estavam pensando. Afinal, o kindle tem aplicativo para celular/tablet e para computador! Ah, o aplicativo tem para iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry (foi por isso que escolhi o Kindle, porque sei que tem para todos os tipos de celulares/computadores)! Depois que você já tiver o Kindle é só criar uma conta na Amazon (é só vir aqui). Para comprar algum livro é preciso registrar algum cartão, mas não, ele não precisa ser internacional. Desde que ele seja válido em algum banco aqui do Brasil está ok.


Depois que sua conta estiver ok é só ir em Sua Conta (que fica no topo da lateral direita da tela) e clicar em Pagamento, depois é só ir em Gerenciar as opções de pagamento e/ou Adicionar um cartão de crédito. Depois que tudo estiver certinho e os dados estiverem confirmados é só ir na página do conto (você pode clicar aqui) ou procurar por Izabela Lopes ou A Noite das Garotas. Quando a página do livro aparecer fica ainda mais simples, afinal, a amazon tem um botão 'Compre com 1-clique' (que no caso está como 'Pré-Venda com 1-Clique'). O botão fica no lado direito da tela do computador e é bem fácil de achar, afinal, é amarelo (haha). E é só isso! O conto já vai estar 'reservado' no seu aplicativo Kindle e assim que o dia 27/09 começar (na virada da 00h de Sábado para Domingo) o conto já vai estar disponível para você ler! Yay! Ou você pode deixar para comprar no dia 27/09 mesmo, assim o conto já aparece na mesma hora para você. Ah! O conto também já está com página lá no Skoob! Vocês já podem marcar como quero ler e, até mesmo, como tenho (caso já tenham comprado) ou desejado (se estiverem esperando). Eu estou muito feliz com tudo isso e mais feliz ainda com o fato de que vocês estão tão animados quanto eu. Ah, gostaria de pedir, do fundo do meu coração, para quem ler o conto (que tem 39 páginas de kindle) marcar no skoob e (se puder) tirar um foto com o e-book e me mandar! Assim posso acompanhar tudo com vocês.

Hoje não vamos ter vídeo no canal do blog, eu até gravei uma tag, mas não gostei nem um pouco de como ela ficou (mesmo tendo gravado 4x diferentes). Em resumo, eu estava com a cabeça focada no conto, é por isso que nada estava saindo como eu queria, rs. MAS domingo tem vídeo normalmente e, nesse vídeo, vou explicar tudo sobre o conto! Desde como tive a ideia da história, passando por como foi escrevê-lo até a ideia de publicá-lo! Se tiverem alguma pergunta sobre esse assunto é só comentar aqui em baixo (ou em alguma rede social), assim eu consigo responder. O que posso contar é que esse foi o primeiro conto que escrevi na vida e estou muito ansiosa para saber o que vão achar dele! Mais uma vez, muito obrigada por todo o carinho. Vocês são os melhores leitores do universo (ouviu, Marte? Universo!!). <3

4 comentários:

  1. Queria tanto ler, mas meus pais são chatos com essas coisas de comprar pela internet e não deixaram :(
    Aposto que é ótimo, sucesso Bells,
    xo

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por você! E não ligue se alguém criticar, porque mesmo com o preço do dólar seu conto está muito barato, e as pessoas precisam entender que é seu trabalho.
    Beijos e muito sucesso :*
    http://www.moleca20.com.br

    ResponderExcluir