quarta-feira, 2 de setembro de 2015

(Quase) Tudo no Lugar Certo


A gente sempre acha que descobriu a melhor maneira de se organizar. Seja com um calendário, com uma agenda ou, simplesmente, colocando metas (argh, rs). Já fiz vários posts sobre esse tópico aqui no blog e vivo comentando sobre isso nas minhas redes sociais (seja como organização mesmo ou reclamando da falta de tempo para arrumar isso, haha). Eu sou um desastre na hora de me organizar, ok, tudo acaba dando certo no final, mas eu quase perco a cabeça no meio do processo. Acho que vocês já perceberam que o blog estava meio parado, não, é? A culpa não é minha, bom, na verdade é, mas também não é (haha). Como eu disse ali em cima, eu tinha certeza que tinha aprendido a me organizar, aí o semestre mudou e tudo mudou junto. Meus horários, minhas horas vagas e meus deveres também. Além de blogueira literária eu sou também estudante de Letras (com um TCC para entregar em dezembro) e uma professora de inglês (com sete turmas bem cheias, rs). Ou seja, todo o planejamento que eu tinha feito e que estava funcionando no primeiro semestre simplesmente falhou agora. Agosto, além de um mês que não parecia ter fim, foi também um mês de teste. Ahn? Bem simples, eu me fiz de ratinho de laboratório e testei várias coisas.

Afinal, com horários novos (e bem mais apertados) é complicado de editar/gravar vídeos durante a semana. Foi aí que percebi que preciso agora gravar só nos finais de semana. Precisou de um teste e uma noite quase sem sono para chegar à resposta, mas cheguei (haha). Percebi que consigo ler melhor pela manhã, no intervalo que tenho entre uma aula e outra (mesmo sabendo que gosto mais de ler antes de dormir), então testei e deu certo. Também vi que não estou mais conseguindo responder todos os comentários/emails durante a semana, então estou lendo todos com calma para responder com o carinho que merecem nos finais de semana. Esse foi mais um dos testes. Enfim, esse mês serviu para eu descobrir como os próximos vão ser e como posso melhorá-los. O blog não vai parar e nem o canal. Eu pensei nisso em algum momento? Não. Claro que em alguns momentos eu me perguntei, sim, o que tinha dado na minha cabeça quando resolvi gravar dois vídeos por semana, mas passou rápido (haha). Eu me comprometi com vocês, então tudo continua igual por aqui, ok? Mas, como sempre, achei muito mais que digno me explicar. O blog estava quase jogado, com poucas resenhas e quase que sem textos aleatórios (como esse aqui). Mas agora que Setembro começou tudo volta ao normal (se é que existe isso de normal por aqui, rs).

Em resumo, voltei com tudo (por mais que alguns nem tenham percebido que eu não estava dando as caras como antes, rs). Os emails/comentários, como falei ali em cima, vão ser respondidos sempre nos finais de semana (mas se for algum urgente, tipo, parceria e/ou algum problema me viro para responder na semana). Os textos aleatórios vão voltar também e estou com uma loucura em mente para muito em breve, então fiquem de olho aqui. Ah, e as resenhas seguem firmes e fortes, assim como os vídeos. Estou pensando também em novas listas e dicas literárias em forma de posts (e não só em vídeos), mas vamos por partes, né? Espero que entendam, afinal, é algo que não consigo controlar (meu TCC, minha faculdade e meu emprego, rs). Mas vocês vão ter que me aguentar de qualquer maneira, rs. Amo vocês e obrigada pelo carinho de sempre. Vocês são os melhores leitores do mundo, sério. Ah, a foto ali de cima é meramente ilustrativa (acho legal falar isso, haha). Achei na pasta do blog enquanto estava bolando o texto e quis usar, hehe. Uma coisa meio Lilo & Stitch, sabe? Acho que é para mostrar que vocês são minha Ohana. <3

6 comentários:

  1. Que texto legal Iza, me identifiquei um pouco hehe

    ResponderExcluir
  2. A vida adulta é uma correria sem fim neh. Espero que de tudo certo Bel. Boa sorte com o TCC, o meu ainda faltam 5 anos para acontecer kkk.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É uma loucura essa coisa de ser adulta haha
      Vai dar tudo certo sim, se Deus quiser! <3
      Muito obrigada! =)

      Excluir
  3. Oi Iza! Também estou na correria com faculdade, trabalho, casa... E ainda nem estou na fase do TCC, então imagino como deve estar corrido pra você, guria! Não é fácil conciliar tudo, mas vamos levando, rs.
    Beijos e tudo de bom nessa jornada!
    http://www.moleca20.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! =)
      Realmente, não é fácil, mas até que a gente se diverte, né? rs
      Beijos e muito obrigada! ^^

      Excluir