segunda-feira, 22 de julho de 2013

Morando Sozinha - Dicas de Decoração


Eu sempre fui a favor de deixar meu quarto o mais minha cara o possível. Eu passo a maior parte do tempo dentro do quarto, não tem nada mais lógico do que ele ser do jeito que eu gosto. Quando eu tinha quinze anos meu quarto era inteiro de poster. Ia do começo ao final da parede, sem um espaço livre. Eu amava aquela parede e ali era o meu lugar favorito no mundo. Quando eu saí da casa dos meu pais tive um quarto inteirinho novo para decorar, claro que eu não exagerei, afinal por mais que eu veja muitos programas de decoração não tenho dinheiro para aquelas loucuras. Então o que eu fiz? Deixei com a minha cara, mas com coisas fáceis e é disso que vou falar hoje. Antes de mostrar as minhas paredes aqui no post resolvi juntar algumas que achei pelo we❤it.


O que isso tudo aí tem em comum? Sim, as frases na parede. Meu quarto não é muito diferente disso. Algumas das frases eu fiz no Photoshop, imprimi, cortei e depois coloquei na parede enquanto que outra frase eu fiz - na cara e na coragem - com cartolina. Tudo com ajuda de muita fita crepe, afinal não estraga muito a parede.


Uma parede lotada de fotos , no meu caso em murais, e com frases que você gosta é a maneira mais fácil e gostosa de decorar o quarto. Todo dia quando eu acordo a primeira coisa que vejo é: "If you can dream it, you can do it", porque fica na parede de frente para minha cama, é muito amor. rs E o fato é que se eu consegui cortar a cartolina, por mais que não esteja perfeito, qualquer um consegue. A graça é ficar a sua cara, afinal é o seu quarto.

8 comentários:

  1. Você sempre foi muito criativa Bela, seus cadernos eram sempre (devem ser ainda) parecidos com você. Nem se falavam tanto em Scrapbook e você já fazia uma espécie de esboço do que usualmente chamamos de scrapbooking. Criatividade e imaginação são duas qualidades bem peculiares suas. Estou amando seu blog e achei linda a sua parede. A sua cara mesmo, tem sua marca registrada nela. Outra coisa, foi muito feliz a sua parceria com a moça que fez as ilustrações do seu Blog. Ela conseguiu traduzir sua alegria, criatividade e bom gosto, o modo como você enxerga a vida. Ficou tudo muito lindo! :) Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tia! E sim, meus cadernos ainda são com a 'minha cara' rs! :D
      Obrigada de verdade tia, vindo de você isso vale MUITO!
      beijos! <3

      Excluir
  2. adoro a ideia de luzes na parede,e decoração com fotos,afinal sou louca por decoração :))
    bjoo
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo colocar luzes, mas no meu quarto acho que ficaria exagero, já tem informação demais! rs
      também sou! *-*
      beijoos :D

      Excluir
  3. Um dia você poderia ter uma loja chamada: fofices de Bells! Sou sua fã....mamãe

    ResponderExcluir
  4. Nossa, arrasou no seu quarto! E as inspirações estão maravilhosas! Estou montando meu quarto novo e uma decoração assim esta mais do que certa nos meus planos... Fica muito show e é algo bem personalizado hahahahh
    beeijos!!!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thaaaaaanks! *-* Escolhi as que mais gostei, fico feliz que tenha gostado! :D Foi como falei, é simples mas fica lindo! Depois me conta como ficou o seu!
      bjs bjs

      Excluir