segunda-feira, 15 de julho de 2013

Always


"Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom". Exatamente dois anos atrás eu estava tendo ataques em uma fila no meio do cinema (vale comentar que estou escrevendo esse texto na noite do dia 14, ueba), faltavam poucas horas para eu entrar na sala de cinema para ver um filme que ao mesmo tempo que eu queria muito ver, tinha medo de ver. Sabe quando você gosta muito de uma coisa e não quer que isso acabe? Pois é. Mas eu estava enganada, não acabou naquela noite. Bom, os filmes e livros sim, mas não meu amor (e de outras milhares de pessoas) pela série. É claro que eu não deixaria esse dia passar em branco aqui no blog.


Não é segredo para ninguém que Harry Potter mudou muita coisa em minha vida. Eu comecei a ler e a escrever por conta da magia que a J. K. Rowling escreveu e fiz muitos amigos por conta da mesma magia. Acreditem ou não, mas dois anos atrás eu havia ficado mais de dez horas naquela fila do cinema. Loucura? Talvez. Mas eu lembro de rir como nunca, me divertir muito, jogar muito UNO e sorrir com as lembranças de uma série que mudou vidas com um toque de mágica.


Dois anos depois que tudo "acabou" eu ainda penso o mesmo sobre a série no geral e ainda agradeço todos os dias por ter lido HP. Eu escolhi minha faculdade, escrevo fics e pseudo-livros e tenho amigos por conta desse livro, por isso: Obrigada J.K. Rowling, por mudar não só a minha vida, mas uma geração inteira de pessoas que agora acreditam que a magia da escrita é tão forte que ninguém pode mudar isso. Obrigada por me fazer conhecer pessoas maravilhosas e por de uma forma ou de outra ter me ajudado a chegar onde cheguei até hoje. "Malfeito, feito."


Eu simplesmente não podia deixar esse dia passar em branco. Mas depois de todo esse tempo? Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário