sábado, 20 de julho de 2013

Feliz dia do Amigo


Feliz dia do amigo! Hoje é o dia de passar o dia com aqueles amigos que são bem mais que isso, são quase irmãos. Dia de agradecer por ter pessoas que sempre te ajudam, que te fazem rir, te fazem ter vontade de matar um rs, que te fazem bem. Dia daquela pessoa que paga micos com você, que tenta brincar de Ana Maria Braga com você, aquela pessoa que você imagina ao seu lado quando for bem velhinho brigando pelo ultimo pedaço de bolo ou algo do tipo.


Friends! Hoje é dia para fazer muita pipoca e passar a tarde com uma maratona de séries. Seja Friends, seja Pretty Little Liars, Gossip GirlHow I Met Your Mother ou qualquer outra que junte você com seus amigos, a graça é rir, comer pipoca e aproveitar o momento. Relembrar episódios que vocês riram muito e que acabaram virando private jokes e até mesmo sabem as falas dos personagens. Vale cantar em plenos pulmões a música de abertura de Friends, na realidade isso deveria ser obrigatório. rs


Cupcakes! Eles foram de algo que estava na moda para uma coisa quase odiada. Eu estava vendo em um grupo do facebook esses dias algumas blogueiras contando que não aguentam mais ver receitas de cupcake, mas o fato é: quer coisa mais gostosa e mais fácil que um cupcake? Então sim! Hoje é dia de botar a mão na massa, nos corantes e na cobertura para fazer cupcakes. Eles podem ser o que for para alguns (que não aguentam mais ver fotos deles espalhados pelas redes sociais), mas são gostosos e fica ainda melhor quando fazemos com amigos.


Karaokê! Na minha cabeça tudo fico melhor quando tem música no meio. Eu amo juntar minhas amigas, escolher aquelas músicas que todos gostam e que ficam hilárias no karaokê e cantar como nunca. Rende ótimas risadas, ótimas coreografias e se os vizinhos não reclamarem pode durar o dia inteiro. rs


Faça o que você e seus amigos mais gostam de fazer. Hoje é sábado! Aproveitem, saiam, fiquem em casa vendo filmes e séries, conversem por skype, o que quer que seja: aproveitem. Ah! E eu queria agradecer todos os meus amigos, por tudo. Principalmente por me aguentarem, eu amo vocês.

4 comentários:

  1. Cupcake e amigos. Tudo o que você precisa pra ser feliz de verdade!

    Adorei o post, chuchu!

    http://itsjuliasfault.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, cupcake e amigos = muito amor! rs
      thanks, sweetie! *-*

      Excluir
  2. Essas dicas servem não só para o dia do amigo, mas para todos os dias. <33

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Mas no dia da amizade tem um gostinho diferente! rs
      beijoos (:

      Excluir