sábado, 6 de julho de 2013

Dezesseis Luas


Com esse filme eu não paguei a língua, mas preferia nem ter visto. Reza a lenda que os livros, que deram origem ao filme, são mil vezes melhor que o que saiu no cinema, mas o filme me deu tanta preguiça que acho que nunca vou descobrir se isso é verdade. Eu quase fui ao cinema, quando estava em cartaz, para ver e quando terminei o filme hoje fiquei feliz de não ter ido ver no cinema, sério.

"Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial que mora em Gatlin, um pequeno vilarejo na Carolina do Sul. Ele vive isolado dos outros jovens em uma sociedade intolerante, perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa. Um dia, uma nova adolescente chega ao local: Lena Duchannes (Alice Englert), que também tem problemas de adaptação. Logo, os habitantes de Gatlin descobrem que ela possui poderes sobrenaturais. Ethan e Lena se apaixonam e agora devem lutar contra uma maldição se quiserem ficar juntos."

A história é legal e tem tudo para dar certo, mas de alguma forma o filme conseguiu estragar isso. Ok, vou parar de falar mal, ou tentar, pelo menos. O fato é que eu fiquei com raiva por ter visto o filme, rs podia ter visto algum outro nessas duas horas que nunca mais vão voltar... Eu sei, muito drama para pouco post. rs Foco! O filme conta a história de um casal em que a menina é um "bruxa", entre aspas porque ela não gosta de se chamada assim, e o menino é um ser humano completamente normal. Lena, a menina com poderes, precisa se livrar de uma maldição que está em sua família para poder ser feliz ao lado de quem ama, mas nada é tão simples assim.


Os atores são até bons, mas infelizmente eu peguei trauma do filme. Reza a lenda que vai ter continuação (são três livros, se não me engano), o que teria lógica uma vez que o final do filme provavelmente foi o que me deu amis raiva, rs enfim, assistam, vai que é loucura minha e vocês gostam do filme! Se alguém gostou(gostar) me conta!

3 comentários:

  1. I just like the valuable info you supply for your articles.
    I will bookmark your blog and check again here regularly.
    I am rather certain I'll learn a lot of new stuff proper here! Good luck for the next!

    My homepage; dumpster rental phoenix

    ResponderExcluir
  2. A lenda é certa. O livro é bem melhor que o filme. Não é o melhor livro que já li, mas o filme é uma verdadeira piada. Eu só conseguia rir com o ator, foi a melhor coisa do filme hahaha. Os efeitos são péssimos e eles mudaram bastante a história!
    Seguindo!
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Peguei o livro e devo começar a ler essa semana, a história parece ser realmente melhor que do filme rs
      O filme ficou, como você falou, uma 'piada'... isso é triste para quem gosta do livro =/
      obrigada!
      beijoss! :D

      Excluir