domingo, 19 de abril de 2015

The Pointless Book | Destrua Este Diário


Vocês pediram, então aqui está! Você queriam ver a minha pessoa cantando Let it Go com a boca cheia de farofa, então eu fui lá e gravei (alok). Fiz algumas atividades mais simples do The Pointless Book e mostrei quais são as principais diferenças entre os dois livros. Afinal, muita gente estava achando que os dois são completamente iguais e, bom, não é bem assim. Realmente tem uma coisa ou otra parecida, mas eles são bem diferentes! Se quiser entender melhor essas diferenças é só dar o play aí em baixo! Não esquece de comentar aqui no blog ou lá no youtube qual dos dois você mais gostou ou até mesmo já tem aí em casa! Ah, comenta também se você quer mais vídeos comparativos assim, porque aí consigo me organizar melhor.


Espero que tenha gostado! Não esquece de deixar aquele like lá no youtube, porque ajuda muito o canal e, se você ainda não está inscrito, é só vir aqui. Simples e rápido assim, sério. Só lembrando que o vídeo de quinta foi sobre Maybe Someday e que para ver basta vir aqui. Ah, quinta que vem tem vídeo novo, então fica de olho lá no canal e na página do blog!

6 comentários:

  1. adoreiiii o seu video!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Izabela! Tudo bem?
    Lhe acompanho e gosto muito de seus vídeos... E lhe indiquei para uma tag.
    Lá no meu blog chamado Um baixinho nos Livros, espero que goste. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e aí?
      Obrigada!! Eu já respondi essa tag umas duas ou três vezes aqui no blog, mesmo assim MUITO obrigada por lembrar de mim! <33

      Excluir
  3. Nossa! Você tirou as minhas dúvidas sobre os dois livros. Porque eu mesma deixei de fazer um monte de coisas por causa que achava meio nojento e não tinha coragem com o Destrua Este Diário. E esse outro livro, que mais aprece mesmo um almanaque de férias parece ser "mais fácil" pra fazer as tarefas.

    http://criptografandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Fico muito feliz mesmo que eu tenha tirado suas dúvidas! <3
      Sim, é mais divertido do que nojento, por isso que eu AMEI! ^^
      beijos

      Excluir