quinta-feira, 12 de junho de 2014

Top 5: Dias dos Namorados (e da Copa!)


Vai ter copa sim e dia dos namorados também. Sou muito mais o valentine's day, afinal é uma comemoração do amor no geral e não essa coisa que é aqui no brasil (essa é a minha revolta, não a copa, haha), mas é a vida. De qualquer forma resolvi fazer um top five de livros românticos e... Brasileirinhos! Eu juntei o útil ao muito agradável e espero que vocês gostem. Hoje o dia é para aproveitar, torcer muito e colocar aquela blusa do Brasil que provavelmente está cheirando guardado (deixem no sol enquanto o jogo não começa, haha), para falar a verdade, ainda não achei minha blusa do Brasil, haha. Não esquece de comentar aí em baixo se está animado para a copa e se já leu (ou quer ler) os livros da listinha! VAI VAI BRASIL (na copa e na literatura!). Ah, sim... As fotos são 'repetidas', ou seja, já usei aqui no blog. Mas o fato é que não gosto de usar fotos alheias e não estou em casa para tirar fotos novas, espero que entendam meu lado, yay!


1) Perdida - Carina Rissi
Alguém tinha alguma dúvida aí de que colocaria esse livro no primeiro lugar? Foi o que imaginei. A história da Sofia e do Ian é bem digna para o dia de hoje. Se você ainda não conhece o livro, aqui tem a resenha. Se você conhece, entende meu lado, rs. O amor que, literalmente, ultrapassou as barreiras do tempo é definitivamente um dos meus livros favoritos (e esse ano tem a continuação!). <3


2) Simplesmente Ana - Marina Carvalho
Esse livro é simplesmente lindo. Se você quer um romance fofinho e (literalmente) digno de conto de fadas, esse é o livro certo para o seu dia dos namorados. A história da Ana e do (maravilhoso) Alex. Ok, o livro se passa na, fictícia, Krósvia, mas a Ana é brasileirinha então está super valendo, ok? Tem princesa na história, ponto final, rs. E o Alex, ponto final dois. A resenha está bem aqui, ó!


3) Fazendo Meu Filme #2 - Paula Pimenta
Eu escolhi o segundo livro da série porque sou team Christian. Ok, o Léo é um amorzinho (gosto mais dele em Minha Vida Fora de Série, haha), mas gente! Estamos falando de um romance na terra da freaking rainha! Sei que muita gente não concorda, mas é isso aí. Caso não concorde (e seja team Léo sem graça, rs) imagine o seu livro favorito da série aqui no terceiro lugar, rs. Enfim, essa série inteira é um amor e é perfeita para o dia de hoje! <3 A resenha está aqui também!


4) Procura-se um Marido - Carina Rissi
Ok, não estou nesse nível de sair colocando no jornal que estou procurando marido. Sim, tive que responder isso muitas vezes enquanto lia o livro pela vida (por mais que tenha lido em um dia, rs). Vamos focar na lista, ok. Esse livro é muito fofo, mas ao mesmo tempo tem um lado divertido que vale super! Você vai amar a história da, doidinha, Alicia e do (maravilhoso) Max.Vai torcer por eles tipo vai torcer pelo Brasil, rs. A resenha, caso não conheça, está aqui.


5) Minha vida Fora de Série
É claro que um livro sobre o primeiro amor estaria aqui. A história mega fofa e bem brasileira da Priscila e do Rodrigo. Eles já tinham aparecido na história da Fani (Fazendo Meu Filme), mas aqui eles ganham um livro só deles. A história é mais pré-adolescente, mas isso é um detalhe e (a velha!) é bom para relembrar a época dos 13 anos ou viver o que você está passando (caso tenha essa idade, rs). A resenha foi ao ar faz pouco tempo aqui no blog!

6 comentários:

  1. Ameeeei o post, Iza! Se vai ter Copa, que a gente comemore do melhor jeito - lendo, haha
    Já disse que você me colocou louca pra ler Perdida e ainda não consegui ler? #sadbuttrue rs
    Paula Pimenta é muito amor, eternamente. Mas sou team Leo, sorry not sorry kk <3
    Beijos.

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, sweetie! <33
      Exato, se vai ter copa e vamos torcer pelo Brasil, vamos aproveitar e torcer para a literatura nacional também! ^^
      Já falou algumas vezes, vou falar o de sempre: precisa ler! haha
      Acho o léo, no fmf, muito sem sal! haha mas é a vida kk

      Beijoooos

      Excluir
  2. "Sou muito mais o valentine's day, afinal é uma comemoração do amor no geral e não essa coisa que é aqui no brasil (essa é a minha revolta, não a copa, haha), mas é a vida." hahaha, adorei
    Amei a ideia da lista, Procura-se um marido é o único que já li e acho uma história perfeita! *-*
    Perdida e Simplesmente Ana eu já tenho, só falta ler XD
    Preciso ler os livros da Paula Pimenta que todo mundo tanto fala, parecem ser super fofos!
    Bjs Iza!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é? É muito mais justo! haha Minha revolta definitivamente é essa haha
      Realmente é muito amor o livro, se você gostou desse vai amar perdida! :DD
      Você tem os dois e ainda não leu?? geez!!! lê logo, menina! haha vai amar *-*
      Os livros dela são MUITO amorzinho ^^

      Beijos, Carol!! :DD

      Excluir
  3. Eu ja li perdida em pdf, mas ainda noa encontrei ele físico. Onde você comprou? online mesmo? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei numa livraria, mas já vi na Saraiva (online e física) muitas vezes :D
      bjs

      Excluir