domingo, 15 de junho de 2014

TAG: Dia e Noite


Hey! Para o vídeo de hoje eu escolhi uma tag literária, para, entre muitas apas, voltar ao normal no blog. Eu não tinha ideia de qual ia responder, aí joguei 'tag literária' no google e, da primeira página, essa era a única que eu não tinha respondido, sim, foi simples assim, haha. Vamos para os créditos de quem criou e de quem traduziu, por mais que no vídeo eu fale tudo certinho, rs. A tag pode parecer complicada, mas na realidade é bem simples, vou explicar aqui certinho, não sei se consegui explicar direitinho no vídeo, é a vida! Pegamos a frase Dia e Noite e respondemos uma pergunta para cada letra, assim ó:

Durante o dia ou à noite? (Você lê...)
Indique um livro que mudou seu ponto de vista sobre alguma coisa.
Alguma vez você derramou algo líquido em um livro?

Existem pessoas que não gostam de ler, isso é positivo ou negativo?

Ninguém encosta no meu livro X Empresto sem problemas
Oficialmente autografado. Mostre sua cópia!
Ilustração ou não?
Tenho muitos livros. Verdadeiro ou falso?
Escolha um livro grande que tenha sido uma barganha.

Ok, acho que agora deu para entender bem, não é? Se ficou curioso para descobrir minhas respostas é bem simples, só precisa dar o play no vídeo aí em baixo, ou lá no youtube!


Gostou? Não esquece de deixar aquele gostei lá no youtube, afinal ajuda de verdade! Ah, se você ainda não está inscrito é só clicar aqui. Bem simples, eu sei. Essa semana tem dois vídeo, isso mesmo que você leu! Se você viu o vídeo já sabe disso, mas é sempre bom falar mais uma vez, né? O vídeo vai ao ar na quinta (eu estava em dúvida sobre quarta/quinta, mas já decidi, haha). E vai ser, oficialmente, o maior vídeo do canal, sim, já está pronto, haha. Passei quase três horas editando e se você está curioso, precisa ficar mais de olho na página do blog, porque conto muta coisa lá! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário