quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dúvidas e Dicas Básicas: Disney!


Oi, meu nome é Izabela e você está assistindo ao Disney Channel! Ok, eu já essa piada uma vez, não foi legal daquela vez, imagino que agora esteja ainda pior pro meu lado, né? Então vamos focar no vídeo de hoje, que caso ninguém tenha reparado (por conta do feriado) é no meio da semana! Esse é o primeiro vídeo que faço para oficializar essa história de (semana sim, semana não) ter dois vídeos na semana, yay! Escolhi para começar um vídeo que todo mundo estava pedindo e que, para falar a verdade, eu estava muito animada para gravar. Para quem está boiando aí, um tempo atrás eu pedi para vocês mandarem as dúvidas que tinham aqui sobre os parques Disney. Recebi alguns emails e muitas mensagens em anônimo (não entendo isso, mas é a vida haha), no final das contas saiu esse vídeo de quase meia hora que você vão ver. Lembrando que é um vídeo ultra mega blaster básico, mas se quiser perguntar mais pode deixar aqui nos comentários, lá no yt mesmo ou até no meu email. Espero que goste, fiz com muito amor! <3


Gostou? Não esquece de deixar aquele gostei no youtube, porque ajuda de verdade o canal. Se ainda não está inscrito é só clicar aqui ó, tipo magia Disney mesmo, haha. Vou colocar mais algumas dicas (ainda mais básicas) aqui em baixo. Mais uma vez espero que gostem! ;)

  1. Além das dicas sobre o inglês, que falei no vídeo, não esqueçam de sempre falar please e thankyou/thanks. Ser educado (em qualquer língua) é sempre muito bom! (:
  2. Se você não entende inglês, mas precisa comprar algo em algum shopping, pede ajuda para algum amigo que fala inglês ou tenta usar o que você sabe mesmo. Se não der certo, a boa e velha mímica está aí para isso (foi assim que me virei em Paris!). Mas nunca grite o português na cara da outra pessoa, falar gritando não quer dizer que o outro vai entender e isso fica mega feio para quem vê de fora (e para você). Sim, já vi muito brasileiro fazendo isso (principalmente na MAC).
  3. Aproveite ao máximo os parques! Viva seus sonhos, não tenha vergonha de cantar pelo parque, usar orelhinhas da Minnie, chorar com as paradas e por aí vai. Todos ali dentro estão realizando sonhos, então não tenha vergonha ou medo de viver o seu.
  4. Dormir a gente já dorme no Brasil! Ok, é claro que vamos precisar dar aquela dormida básica à noite, com no máximo umas cinco horas de duração (chamo de naninha time), mas não deixe de ver um show noturno de algum parque para dormir.
  5. Acredite. Simples assim, o lugar é mágico e se você acreditar nisso sua viagem será maravilhosa e única.
Era isso que eu tinha para falar, mas que não ia caber no vídeo, haha. <3 Espero verdadeiramente que tenham gostado! Esse vídeo deu um pouco de trabalho (afinal quase meia hora de vídeo, que na realidade tinha bem mais que meia hora, mas sofreu uma pequena/grande edição, haha). Sem esquecer que agora estou brincando de colocar imagens e tudo mais, quem percebeu? Mil beijos e até mais. HAVE A MAGICAL DAY! <3

PS: Para ver outros posts Disney é só clicar aqui.

4 comentários:

  1. Amei as dicas isa! quero ir para disney com você de guiaaaaa *o*

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito viajar com um guia .Como é q faz ,funciona ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa escolher uma empresa de viagem e pedir por uma viagem com guia! (:

      Excluir