domingo, 22 de junho de 2014

Book Haul: Junho (2014)


O mês mais lindo do ano merece um book haul, é claro. Como meu aniversário foi no começo do mês eu ganhei alguns (muitos e lindos) livros de presente, por isso achei mais que digno gravar esse vídeo, sem esquecer que ainda comprei alguns no kindle, então é isso. Ah e eu fiquei postando fotos na página do blog mostrando só a lateral de cada livro (sim, a lateral em branco mesmo haha) e muita gente ficou curiosa para saber quais eram os títulos. Então seus problemas acabam aqui, nesse post mesmo, haha. Não esquece de comentar aí em baixo, ou lá no youtube (na realidade até lá na página se quiser, haha olha o tanto de opção kk) os livros que querem ver aqui no blog... Lembrando que já tem a resenha de Sirensong e de A Escolha, a de Princesa Adormecida já está pronta e vai ao ar semana que vem sem falta.


Gostou do vídeo? Não esquece de deixar aquele gostei/like lá no youtube, ajuda de verdade o canal (e me deixa feliz, ueba!!). Ainda não é inscrito? Ah, vamos resolver isso agora mesmo, clica aqui ó. Viu como foi rápido e fácil, haha. Obrigada e até mais! (:

Sirensong - Jenna Black
A Escolha - Kiera Cass

4 comentários:

  1. Oi, Iza!
    Esse botão de compra da Amazon, definitivamente, muito (in)conveniente; só não compro loucamente no site porque o cartão não é meu, então preciso pedir permissão de compra primeiro, rs. *-----* Quero muito ler o livro da Paula, e já faz tempo que quero ler Flat Out Love - vou esperar pela sua resenha, daí, se ainda estiver afim de lê-lo, vou lá e compro depois na Amazon. Coming Home parece ser bom, mas vou esperar resenha também. Depois de The Avery Shaw Experiment, vou ficar aqui toda antenada nas dicas de ebooks Amazon, rs.
    Beijos...
    Sâmella Raissa
    ♥ SammySacional.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse botão ainda me mata, isso é fato haha o cartão é meu, é aí que mora o perigo haha mas até que consigo me controlar bem haha acho kkkkkkk devo ler em breve, fica de olho aqui no blog que logo aparece a resenha *-* os livros da paula são sempre amor <33 tenho muitaaaaaaaas dicas de ebooks *-* beijos <333

      Excluir
  2. A Escolha ♥ Um Caso Perdido ♥ [me dá]
    Confesso que comecei a ler Glimmerglass e não terminei, acabei abandonando =/ Mas vou dar mais uma chance ;)
    Seus vídeos são sempre legais, Iza =D
    Meu sonho é alguém me dar um vale presente gnt kkk
    Beijos
    htp://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaaao, é meeeeu hahahaha :DD
      Sério? Dá mais uma chance, é bom demais <33
      ahhhhhhh obrigada xuxu, isso significa MUITO para mim <33
      vale presente é VIDA kk

      Beijos

      Excluir