quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Desafio Literário - Férias (Resultado)


Hey! Não sei se vocês lembram, mas logo que o ano começou eu fui desafiada e precisaria ler cinco livros durante minhas férias (eu teria até o dia 05 de fevereiro, hoje!), o detalhe é que minhas férias acabaram no dia 13 de Janeiro, haha. Aí eu fiz uma atualização contando que eu já tinha lido nesse dia. Depois disso eu consegui terminar o desafio e ainda li mais seis freaking livros (mesmo não estando mais de férias)! Todos os livros foram resenhados e aí está a lista certinha para vocês entenderem melhor:

Esse aí de cima são os livros "originais" do desafio e como ficou claro eu consegui ler todos eles! Depois que eu cumpri, oficialmente, eu li livros que não estavam na lista, mas como foi entre os dias do desafio acho digno contar também, né?

Wow! Agora foi, haha. No total (desde que comecei o desafio) eu li onze livros, que orgulho! Você fez esse desafio? Como se saiu? Conta aí! (:

6 comentários:

  1. Eu não fiz o desafio :( mas parabéns por ter conseguido.

    achadosnaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo desafio ;)
    Nem sabia dele se n tinha particioado tb

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Izabela! Eu também consegui! Pensei que não iria conseguir ler, mas as leituras fluíram muito bem. Quero participar de outros agora! Parabéns pra você também!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay! Parabéns procê, sweetie!! *-*
      também animei com esse, haha

      beijos

      Excluir