quarta-feira, 30 de outubro de 2013

TOP 6: Livros (Halloween!)


Boo! Já estou no clima do Halloween (que é amanhã) e por isso resolvi juntar os livros que de alguma forma acabam lembrando o dia das bruxas. Ok, eu também queria fazer essa maquiagem toda trabalhada no preto e roxo, isso explica as trezentas fotos que tirei (não se preocupa, não vou colocar todas aqui, haha). Vocês tem algum livro (que não está na lista) que lembra o Halloween? Espero, de verdade, que gostem da lista. Vale lembrar que não coloquei em ordem de preferência ou algo do tipo, fui só colocando os nomes mesmo.


Interview with the Vampire (Anne Rice):  Uma história que começa com a ousadia de um jovem repórter ao entrevistar Louis de Pointe du Lac, nascido em 1766 e transformado em vampiro pelo próprio Lestat, figura apaixonante que terminará, ao longo da série, arrebatando multidões como cantor de rock. Louis, esse vampiro que se recusa a livrar-se das características humanas e aceitar a crueldade e a frieza que marcam os vampiros, continua a contar a história desde o início. É um mundo de uma fantasia impressionante, um mundo gótico, romântico, esse criado por Anne Rice.

Pretty Little Liars - Livro 1 (Sara Shepard):  Fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.

Formaturas Infernais (Meg Cabot, Stephenie Meyer, Kim Harrison, Lauren Myracle, Michele Jaffe): Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.

A Terra das Sombras - A Mediadora (Meg Cabot): Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia. 

Harry Potter e a Ordem da Fenix - Eu escolhi o livro 5 por ser meu favorito, mas todos os livros da série lembram Halloween (J.K. Rowling): Neste quinto livro da saga, o protagonista, numa crise típica da adolescência, tem ataques de mau humor com a perseguição da imprensa, que o segue por todos os lugares e chega a inventar declarações que nunca deu. Harry vai enfrentar as investidas de Voldemort sem a proteção de Dumbledore, já que o diretor de Hogwarts é afastado da escola. E vai ser sem a ajuda de seu protetor que o jovem herói enfrentará descobertas sobre a personalidade controversa de seu pai, Tiago Potter, e a já anunciada morte de alguém muito próximo...

Dezesseis Luas - Livro 1 (Kami Garcia, Margaret Stohl): Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

10 comentários:

  1. Não tenho na minha estante, mas já li o livro Sete ossos e uma maldição. São vários contos de terror. Ótima companhia para o dia das bruxas *-*
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza!

    Dessa sua lista, só li A Mediadora <3
    Incluiria a trilogia Sombra (ou é Sombras, nunca sei ao certo), trata-se de um romance entre uma humana e um fantasma :3

    Beijos e parabéns pelo blog lindo!
    ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Nath!
      A mediadora é muito amor!! <33
      Nunca leu hp? leia! haha *-*
      vou procurar, obrigada pela dica :D

      beijos e obrigadaaaaaaaaa *-*

      Excluir
  3. Sua ideia para o Halloween foi ótima, adorei tudo, principalmente a lista. Pena que nunca li nenhum que está aí :( Vergonha disso! KKKK


    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Adorei as dicas, nunca li nenhum, mas já vão pra wishlist. Amei as sinopses, haha.

    devorava-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, Iza!

    Principalmente, Harry Potter, Entrevista com o vampiro, Dezesseis Luas e Pll! (Nossa, que tanto! kkkkk)
    O Halloween ja passou, mas antes eu tinha postado um Top 5 no meu blog!
    Se quiser bisbilhotar, o link ta aqui!

    http://chocolatecomlivros.blogspot.com.br/2013/10/entre-no-clima-do-halloween-top-5.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thanks!!! *-*
      haha vou ver sim! ah que nada, halloween ainda está valendo! :DD

      bjs bjs

      Excluir