terça-feira, 15 de outubro de 2013

Wishlist Literária


Eu sei que não cabe nem mais uma página na minha estante, mas como toda leitora maluca eu tenho aquela mania estranha de sempre comprar mais livros do que posso. Não posso reclamar, ganhei muitos livros no último mês, mas esse três que vou mostrar aqui eu verdadeiramente queria muito, para ontem, na minha estante. Se alguém já tiver lido um dos livros citados, ou mais de um, me conta o que achou e se vale a pena comprar.


A Lista Negra (Hate List), da Jennifer Brown. Ese livro entrou para minha wishlist assim que li no Garota It sobre ele. Desde então vi em outros lugares e sempre estavam falando muito bem mesmo sobre a história em si e sobre a escrita da autora.

Sinopse: E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama? O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista com o nome dos estudantes que praticavam bullying contra os dois. A lista que ele usou para escolher seus alvos. Agora, ainda se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. 



Sangue Quente (Warm Bodies), do Isaac Marion. Esse livro entrou para minha wishilist logo depois que eu vi o filme. O único problema é que o livro está sempre muito caro (quero o livro em inglês). Não lembro de ter lido alguma crítica sobre, mas se for parecido com o filme, está ok. Vai dar para rir um pouco.

Sinopse: R é um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos- vivos, e talvez o mundo inteiro.



No Limite da Atração (Pushing the limits), da Katie McGarry. Esse livro entrou na wishlist porque logo depois que li Belo Desastre fui atrás de livros que fossem do mesmo gênero e muita gente, mesmo, indicou esse.

Sinopse: Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal. Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.

6 comentários:

  1. Dos três o que eu mais quero ler é No Limite da Atração amo o genero do livro !

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei esse ontem a noite mesmo, pelo kindle, to doidinha para ler!!! *-*
      bjs bjs

      Excluir
  2. Awn, eu quero A Lista Negra e No Limite da Atração. Fiquei muito curiosa com as sinopses.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou maluca pela lista negra, vdd e o no limite (...) eu comprei ontem *_* geez, espero que seja bom haha *-*
      bjs bjs

      Excluir
  3. Caramba... queria que minha wishlist fosse pequena assim.. a minha está suuuper gigaaaaaante!!!

    ResponderExcluir