sexta-feira, 11 de outubro de 2013

TOP 5 - Disney (Semana da Criança)


Hey! É claro que a Disney não ficaria de fora na Semana da Criança, afinal reza a lenda que sou um pouco (pouca coisa) disneymaníaca. Foco. Resolvi montar uma lista com os meus cinco filmes favoritos da Disney (Desenhos), foi bem complicado, mas espero que gostem.


Tale as old as time, song as old as rhyme... Beauty and the beast. Sim, meu filme favorito da Disney é A Bela e a Fera. Quando eu era pequena coloquei na cabeça que a Bella (Belle) tinha esse nome por minha causa, tipo uma homenagem, haha. Pode rir, eu sempre fui uma criança feliz. Sou completamente apaixonada pelas músicas desse filme e tudo mais. Primeiro lugar fácil. Eu fiquei que nem criança no Magic Kingdom quando vi o castelo da Fera, sem esquecer do show no estilo broadway do Hollywood Studios que me deixou que nem criança. (Trailer)


Adoro! Sim, o segundo da lista é bem mais atual, Enrolados. Eu adoro tudo nesse filme, desde as músicas até aquelas lanternas lindas que ficam voando na tela. Esse foi o primeiro filme que vi em 3D no cinema e fiquei que nem boba com tudo. Vale comentar que quando tirei foto com a Rapunzel no Magic Kingdom ela elogiou minha roupa, isso pode ter ajudado o filme dela a chegar nessa posição (ou não, kk). Também adoro os animais desse filme, morro de rir e isso sim ajudou o filme a chegar ao segundo lugar da lista! haha (Trailer)


Desculpa aí, mas eu adorava brincar de Pequena Sereia em todas as piscinas que ia quando era pequena. Aí entra o terceiro filme da lista, A Pequena Sereia. Como os outros, as músicas desse filme estão sempre nas minhas playlists (Under the sea! <3) e são as minhas favoritas para cantar no banho, kk. Reza a lenda que eu fiquei 40min em uma fila para tirar foto com a Ariel no Magic Kingdom, não vou negar nem confirmar. (Trailer)


Meu bebê!! O quarto na lista é o ET mais bonitinho desse mundo, o Stitch do filme Lilo e Stitch. Esse filme não é cheio de músicas como os outros da lista, mas a cada fala do Stitch eu me apaixono mais por essa coisinha azul linda. No Magic Kingdom eu corri que nem uma maluca para tirar foto com ele (ele é um dos personagens mais complicados, ele sempre se esconde... Diferente dos outros que tem lugar fixo no parque). OHANA! <3 (Trailer)


Esse filme é demais, simples assim. As músicas são animadas e divertidas e o filme é muito para cima. Adoro tudo e um pouco mais. Eu descobri esse filme quando fui a Eurodisney e fiquei maluca quando o príncipe virou sapo na minha frente (de verdade!!!). Adoro o vaga-lume, Ray, e seu amor pela estrela mais brilhante de todas, a Evangeline. Por isso o quinto lugar ficou com A Princesa e o Sapo. (Trailer)

Se eu pudesse faria um top 50 de filmes da Disney, mas por hoje é só isso! Vou passar minha Semana da Criança vendo meus filmes disney favoritos, e você?

4 comentários:

  1. Disneymaníaca 2 aqui! *---*
    A Bela e a Fera é vida ♥
    Enrolados eu amo demais, acho que seria meu primeiro lugar XD
    Os 3 últimos da lista eu não gosto muito, + é fácil fácil fazer um top 50, né? hahaha
    Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn!! *-*
      bela e a fera é muito amor mesmo!! :D
      enrolados é top, mas bela e a fera é muito amor hahaha
      top50 seria muito melhor haha

      beijoooos, obrigada!!!
      <33

      Excluir
  2. A Pequena Sereia com certeza entraria no meu top 5 também! Ahhh, a Disney é mágica! Adoro! *---* Também não podia ver uma piscina sem me sentir a Ariel UEHEUEHU
    Beijos

    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir