terça-feira, 1 de outubro de 2013

Outubro


Como assim já é outubro? Ainda não tenho certeza do que aconteceu com os meses anteriores, mas eles voaram. Em um momento eu estava escrevendo um post sobre o mês de fevereiro e agora estou aqui escrevendo sobre outubro, isso é completamente estranho. Logo vai ser um post sobre natal!! Ok, não vou exagerar, mas que o ano está voando, ele está. O mês que tem um feriado lindo (que é o dia de aniversário de casamento dos meus pais e aniversário de um dos meus atores favoritos) chegou e por mais que o feriado caia em um sábado esse ano Outubro continua sendo um mês fofinho.

Como diriam as imagens clichês do tumblr: Surpreenda-me, Outubro (mas estaria em inglês). Estou falando desse mês não para reclamar que o tempo está voando (juro que parei, haha), mas sim porque estou para começar o 4° período da minha faculdade. Isso significa que oficialmente estou no meio do curso. Já consegui chegar a metade de toda essa brincadeira, ok que tive uns problemas com a gramática pelo caminho, mas entre uma regra e outra aqui estou eu. 

É hora de começar as listas de todo mês (ou todo começo de período), vou estudar mais, me alimentar melhor, ficar menos tempo no computador, ler mais, fazer mais atividade física... E por aí vai, tudo que posso fazer é tomar vergonha na cara e me esforçar para cumprir tudo. Basicamente é isso, desejo para todos um Outubro maravilhoso e para quem estuda em Federal, como eu, desejo também boa sorte com o começo das aulas!

8 comentários:

  1. Passa rápido mesmo!
    Já está quase na hora de fazer a lista do próximo ano (em alguns casos, já está na hora.)
    Bjs.
    https://www.facebook.com/pages/As-Cr%C3%B4nicas-de-Vit%C3%B3ria/295065360622361

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! haha Já-já tem gente ligando as luzes de natal! omg haha
      bjs bjs

      Excluir
  2. O segundo semestre passa muito rápido! Estou esperando muitas novidades para o blog e o canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que tudo passou rápido demais! rs
      podexá que estou planejando e dando meu melhor! *-*
      bjs bjs

      Excluir
    2. Esse ano passou rápido demais... Ano que vem é meu último ano na escola, já me imagino completamente perdida quando terminar ): Mas acho que a gente acostuma, né? Iza, o que tu pretendes seguir em letras? Professora ou escritora? (Pelo nome do blog parece ser a segunda opção, mas vai saber, hahaha).

      Excluir
    3. Esta passando rápido mesmo!! Sério? Vish, boa sorte com vestibulares e afins, o enem é esse mês, né? Acostuma sim!!
      Meu sonho é ser escritora, mas infelizmente aqui no Brasil não é muito fácil, mas vou tentar, kk Mas em tese eu vou seguir como guia de turismo Disney! haha Professora é meu terceiro plano, caso os dois primeiros não funcionem bem kk eu já até dei aulas, mas só consigo me imaginar escrevendo/sendo guia agora haha

      Excluir
  3. E tá passando rápido messssmo. Hoje mesmo eu vi uma lojinha linda e maravilhosa aqui perto de casa que vende artigos para o... Natal! KKKKKKKK. Nossa Iza, encontrei o seu blog por acaso e gostei muito. Amei as postagens, amei o layout, amei tudo! Ganhou mais uma leitora, viu? Beijos.

    http://contradicoesdeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiiiiiiiiim!!! coisas de natal já! omg
      THAAAAAAAAAANKS! <33
      fico verdadeiramente feliz!
      meil beijos

      Excluir