sábado, 12 de outubro de 2013

Muito além do dia das crianças...


Hoje o dia é deles! Enquanto muitos estão preocupados com o dia das crianças (eu estaria alguns anos atrás) eu estou mais preocupada com o aniversário de casamento dos meus pais. Muita gente pergunta o por quê de eu acreditar tanto em contos de fadas e nessa história de amor durar para sempre, essa é a minha resposta, meus pais. Eles estão fazendo 28 anos de casados (yay) e eu desejo para os dois toda a felicidade e amor do mundo. Tudo que eu sou e sei é por conta deles e eu não tenho como agradecer isso. Mãe e pai, vocês são os meus maiores exemplos de vida e eu amo demais da conta vocês dois. Obrigada por tudo e que o dia de você hoje seja mágico!


Hoje também é o aniversário do anão de jardim mais charmoso do mundo, o ator Josh Hutcherson. Para quem não sabe eu também, além daqui do blog kk, sou uma das adms do fc "Joshólatras" e para comemorar o aniversário do Joshua nós montamos um vídeo. É só dar play aí em baixo!


Pagar mico pelo ídolo, quem nunca fez isso? haha


Agora sim, o dia das crianças (e de N. Senhora Aparecida também!!). Eu não tenho muita coisa para falar, o fato é que de certa forma eu nunca deixei de ser criança (e pretendo continuar assim). É claro que sou responsável no que preciso ser, mas de resto eu aproveito a vida com os olhos de uma criança que ainda vive no mundo mágico da Disney. Já brinquei uma vez que não aconselho a fazer isso em casa, mas na realidade, façam. Brinquem, sejam crianças de vez em quando, a vida é curta de mais para ser levada a sério o tempo todo. Espero de verdade que todos, crianças e adultos, tenham um dia mágico.

2 comentários:

  1. Que bebê mais lindo é esse minha gente? Coisa fofa!
    Hoje é um dia todo lindo né? Aquele dia que os pais tiram pra passar com as crianças e reforçam a ideia de mágica que elas tem.
    Uhuuuuul! Aniversário de casamento? Adoooooro! Vai ter que fazer um jantar pra eles viu? kkkkk
    Parabéns pros seus pais, pro seu ídolo (que é lindo) e pra você que é criança assim como eu.
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/sosdeamiga
    @Julymg2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bebê sou eu!! era, no caso haha cresci :P
      sim, um dia todo fofinho! *-*
      sim!!! o jantar seria miojo, se ficasse por minha conta, por isso acabamos pedindo pizza! haha thaaaaaaaaaaaanks!!! <33
      bjs bjs

      Excluir