quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Book Haul: Férias + Book Depository


Como eu já tinha comentado aqui eu comprei mais alguns livros, no começo das férias (que já acabaram) eu já tinha comprado dois livros, mas vocês me conhecem, é complicado me segurar em uma livraria... Bom, foco. Dois livros eu comprei em uma livraria (ou melhor, ganhei da mãe mais linda do mundo), outro livro eu lucrei na estante da minha mãe (ela achou que o livro era mais minha cara que a cara dela e meu deu, assim do nada, kk) e os outros dois livros eu comprei no Book Depository. Como da outra vez, não tive nenhum problema com o site, mas tive alguns problemas com o correio. Longa história, mas graças aos céus os livros chegaram bem e em um tempo quase recorde para o site, haha.


The Cat in The Hat é um livro para crianças que eu amo. Pretendo fazer um post mais detalhado sobre o autor, Dr. Seuss, e todo o mundo mágico e rimado dele, mas basicamente é um livro sobre um gato que usa uma cartola mágica. Não tem muito o que explicar. (Book Depository)
Sinopse: Nessa história, um menino e uma menina estão chateados porque está chovendo e não há nada para fazer em casa. Chega então o Gato, um bicho sabido que é capaz de imaginar as piores travessuras. Com a ajuda de dois amiguinhos muito esquisitos, o Gato vai fazer a maior bagunça na casa das crianças - e elas vão achar que esse dia de chuva foi mesmo um grande dia...


The Perks of Being a Wallflower, do Stephen Chbosky. Eu comprei esse livro no segundo em que o filme, que foi baseado nele, acabou. A história é simplesmente maravilhosa e eu estou maluca para finalmente ler o livro (se o filme já é bom, imagina o livro!!). (Book Depository)
Sinopse: Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.


A Elite, Kiera Cass, é o segundo livro da trilogia A Seleção. Eu comprei o primeiro e mesmo que eu ainda não tenha lido as críticas são tão boas que acabei comprando esse, que estava numa promoção.
Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex- namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.


Segredos da Minha vida em Hollywood: Princesa Paparazzi, da Jen Calonita. Eu simplesmente amo essa série de livros e já falei um pouco sobre em uma tag. Esse é o quarto livro da série e eu estou maluca para ler.
Sinopse: Mesmo com a temporada final de Family Affair se aproximando, a superestrela adolescente Kaitlin Burke não está nem perto de decidir o quê fazer com sua carreira. Depois de dez anos vivendo Samantha, a personagem que se tornou queridinha da América e que impulsionou sua carreira, Kaitlin precisa dar um passo certeiro. Para isso ela conta com a mãe, a agente, o namorado... um staff que, aparentemente, sabe o que é melhor para ela. Será? 


Hex hall, da Rachel Hawkins. Eu nunca tinha ouvido falar desse livro até que o vi na estante da minha mãe. Não sei exatamente o que deu nela, mas ela me deu esse livro, assim do nada mesmo. Achei a capa meio bobinha, mas as críticas sobre ele são boas.
Sinopse: Sophie é uma bruxa e está matriculada em Hex Hall, uma escola de crianças tão diferentes quanto ela, e intituladas Prodígios. Entre inimigos e paixões, acontecem ataques de um misterioso agressor aos alunos da escola e parece que o principal suspeito é o único amigo que Sophie tem. Ligando os fatos, ela descobre que uma antiga sociedade secreta pretende exterminar os Prodígios - e ela é a primeira da lista. 

Por hoje é só, pessoal. Ok, a lista foi um pouco grande, mas espero que tenham gostado tanto quanto eu. Oficialmente não tem mais espaço na minha estante, mas isso é detalhe, não é? rs

4 comentários:

  1. Linda essa edição de As vantagens de ser invisivel, não conhecia.
    Boas compras :D

    beijos


    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Quero Hex Hall e A Elite!! hehehe D:
    Nossa, essa capa de As Vantagens de ser Invisível é MUITO LINDA *--* Estou babando por ela *-*'
    Beijos!

    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é diva mesmo!! *-* foi muito amor a primeira vista, haha
      thanks! :DD
      beijos

      Excluir