sábado, 5 de outubro de 2013

Aniversário do Blog + Sorteio


Quando comecei o blog (o nome era "You make me worthy of love") eu tinha em mente que seria apenas um lugar para eu colocar meus textos, na realidade eu não tinha fé alguma no blog. Shame on me. Aos poucos eu resolvi que mostraria também um pouco sobre esmaltes, depois tentei falar um pouco sobre moda (não deu muito certo, haha)... Até que resolvi falar sobre livros e aqui estou eu. Passei mais de um mês tentando achar o nome ideial para o blog até que quando eu estava escrevendo o "Sobre mim" eu coloquei que brincava de escritora. Boom! Era isso, o nome seria Brincando de Escritora. Chamei uma das minhas amigas que mora comigo e coloquei uma lista de nomes para ela avaliar, mesmo já tendo escolhido o que eu queria, no fim das contas ela também gostou mais do Brincando e aqui ficou. O blog na realidade está fazendo um ano e cinco meses, mas eu resolvi contar só os meses dele como Brincando de Escritora, por isso só estou comemorando um ano, kk.


Resolvi focar em coisas que sei um pouco mais como textos, filmes, músicas, livros e esmaltes. Aos poucos o blog foi crescendo e eu fui recebendo um retorno muito bom. Foi por isso que comecei a postar mais e até divulgar mais. Falando em divulgação eu preciso agradecer toda minha família pelo apoio que recebo. Minhas tias e minha madrinha que curtem e compartilham tudo que posto, meu pai que fica todo orgulhoso e minha mãe que compartilha, curte, participa e tudo mais. Sem esquecer que meus pais ajudam na hora de comprar os livros também, obrigada. Tenho que agradecer também minhas amigas que entendem quando eu preciso parar alguma coisa que estamos fazendo para escrever um post ou montar um vídeo. E claro, você leitor, obrigada por ler meus textos, curtir meus vídeos, acompanhar meu blog e me apoiar com comentários. Eu amo muito todos vocês.


Yay, é isso mesmo! O aniversário é do blog, mas quem ganha é você! Nossa, essa ficou clichê, mas vocês superam, não é? Para comemorar o aniversário do blog eu vou sortear dois livros do Nicholas Sparks. Isso mesmo, alguma pessoa muito sortuda vai ganhar dois livros para comemorar com o blog! Para participar você só precisa seguir as regrinhas e completar o formulário aí de baixo. O resultado vai ser divulgado no dia 14/10.

20 comentários:

  1. Parabéns pelo o blog!! Adoro o seu blog, ele merece tudo de bom! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Xará! kkk
    Que mais seguidores você tenha e mais sorteios kkkk

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindinho demaaaissss Iza, to muito apaixonada e participando do sorteio, quero muito!!!
    Parabens pelo 1 ano, fiz um ano mes passado tambem e to sorteando uma paleta de 168 cores de sombra lá no blog. Se quiser participar é só clicar na imagem do sorteio que está na barra lateral e seguir as regras do post.

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaa, xuxu!! *-*
      já fui lá olhar, *-* podexá :D
      beijos beijos

      Excluir
  4. Parabéns pelo 1 ano de Blog sempre acho lindo !
    Que venham mais e mais anos !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por este um ano (e cinco meses u_u)! Estou participando e espero ganhar pelo menos um sorteio nessa vida porque né. KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  6. Legaal! Já estou participando, gostando do blog e seguindo :*
    http://rabiscoseborrroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Iza, seu blog é muito fofinho! *--*
    Participando e seguindo, bjbj ;D

    ResponderExcluir
  8. Parabéeeens pleo blog!! Sucessoooo !! :D

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo 1 ano, acabei de conhecer o blog e estou amando!!!

    http://aqueladevinte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wow, obrigada, sweetie!! *-*
      fico muito feliz (de vdd) <33

      Excluir
  10. Participando! Se quiser, divulgue seu sorteio no meu blog :)
    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir