sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Na Estante: A Garota do Calendário - Agosto


E lá vamos nós para mais um livro e mais um mês dessa série. Esse é o oitavo livro e, até agora, é um dos que mais gostei, inclusive, ele ficou com cinco estrelas e isso é muito bom, uma vez que a média da série é quatro até agora. Eu meio que já imaginava o caminho que a história ia tomar quando terminei a leitura anterior, mas me surpreendi com muita coisa e gostei muito do rumo que tomou, principalmente por sem bem diferente do que achei que seria quando comecei tudo um bom tempo atrás (dois anos atrás, para ser mais exata, rs). Enfim, estamos falando de uma série e de um livro que já passa da metade dela, por isso é claro que, se você não conhece os livros, pode considerar tudo nessa resenha um grande spoiler. Lembrando também que como são livros curtos, as resenhas acabam sendo mais curtinhas também, assim não estrago muita coisa da história para quem quer ler, né? Vamos lá que, como sempre, vou explicar tudo que achei nos detalhes para vocês.

Mia está com muitas coisas em sua cabeça. Além de estar entrando em algo muito delicado com Wes, ela ainda precisa se preocupar com a dívida do pai e, claro, a felicidade de sua irmã mais nova, que depende muito dela. E é com tudo isso em mente que ela parte para a casa de mais um cliente, mas algo em seu coração já avisava que alguma coisa estava diferente e que isso poderia mudar muita coisa em sua vida. Ela precisava se passar pela irmã mais nova de um grande magnata do Texas, Max. Aos poucos ela vai percebendo que as histórias estão se cruzando e que tem muita coisa sobre sua vida que ela nem mesmo imagina. Coisas que podem e vão mudar o rumo de tudo.

"Cuidado com o que deseja, porque pode se tornar 
realidade e deixar o seu mundo inteiro de 
cabeça para baixo." - Página 113

Como disse ali em cima, desde o livro de Julho já era possível imaginar o caminho que o drama iria seguir, mas ver o desenrolar de tudo e como as peças foram se encaixando foi bem legal. Continuo muito apegada a personagem principal e a história dela. É muito tempo lendo e acompanhando e, por isso, quero que tudo dê certo logo para o lado dela, rs. Como tenho falado nas últimas resenhas da série, é algo que realmente vale a pena começar, uma vez que são livros leves e rápidos. Se joga sem medo nessa história! É meio que como acompanhar uma série, sabe? Doida para continuar, mas com medo de acabar também.

A Garota do Calendário - Agosto
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 160
Skoob do Livro.
Meu Skoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário