quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Na Estante: A Garota do Calendário - Julho


Música de vitória tocando ao fundo, por favor! Passamos da metade da série, minha gente! Me apeguei a personagem principal e acho até que vou ficar com saudades dela quando acabar, rs. Estamos aqui hoje para falar do sétimo livro, Julho. O livro seguiu o padrão de quase todos os outros que li até agora da série e acabou com quatro estrelas. O livro é bom e bem leve, mas foi por um caminho bem diferente do que estava esperando, mas vocês sabem que vou explicar isso melhor, não é mesmo? Então lá vamos nós. Ah! Lembrando que é um livro que faz parte de uma série e você pode considerar algumas coisas dessa resenha como spoiler da série. Quem avisa, amiga é.

Mia segue em sua missão de juntar o dinheiro para pagar a dívida que seu pai fez e, com isso, em julho, conhecemos mais um de seus clientes. O cantor de hip-hop Anton Santiago, que precisava de alguém único e marcante para seu mais novo clipe. O que Mia não esperava, era que, além de realmente aparecer no clipe e ainda ter que aprender a dançar enquanto faz caras e bocas para câmera, ela teria que lidar com seus sentimentos em relação ao seu primeiro cliente, Wes. Ele queria algo mais sério e a certeza de que, no final de todos os meses, ela voltaria para ele. No meio disso tudo, Mia ainda consegue ajudar Anton e sua assistente que estão no meio de um problema sério da carreira de ambos, além do clipe, é claro. 

"Às vezes, as decisões que precisamos tomar são mais difíceis 
para nós do que qualquer um poderia imaginar." - Página 44

Vocês já sabem que, quando o assunto é essa série, não tem como escrever muito, caso contrário, tudo vira spoiler, rs. O livro, como comentei ali em cima, foi por um caminho bem diferente do que eu esperava, afinal, o foco aqui não é a história do mês, mas sim todo o drama envolvendo a relação de Mia com Wes, Não estou reclamando, gostei dessa parte também, mas achei que começou de um jeito e aí virou tudo de cabeça para baixo e deu no que deu. Enfim, sigo gostando bastante da série e bem animada para continuar com tudo isso. Para quem não sabe se começa, se joga! Para quem não sabe se continua, continua sim!

A Garota do Calendário - Julho
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 142
Skoob do Livro.
Meu Skoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário