segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

TAG | Se Eu Fosse...


Faz muito tempo que não respondo tags aqui no blog, né? Elas acabam ficando lá pro canal e a vida segue, rs. Como eu sei que não é todo mundo que gosta de vídeos, resolvi variar. Isso mesmo, o post de hoje é uma tag! Quem criou foi o meu xuxu, João Pedro, e ele que me marcou também. O nome é Se Eu Fosse... e é bem simples e divertida. Para ver a tag original é só vir aqui. João, mais uma vez, muito obrigada por ter me marcado e eu espero que goste das minhas respostas! Ah, antes de qualquer outra coisa, eu queria marcar a Sâmella, do blog SammySacional, para responder a tag também!
 
1. Se eu fosse um LIVRO qual seria minha historia:
Acho que seria a minha história mesmo, rs. Eu já vivi (e ainda estou vivendo) tanta coisa louca, que às vezes acho que realmente daria um livro. Já fiz intercâmbio, já fiz viagens bem legais, conheci pessoas malucas e maravilhosas, entrei na faculdade e vivi coisas bem loucas também e, ainda por cima, tenho um blog e publiquei, sozinha, um conto que virou best seller da Amazon. É muita coisa e sempre acho que estou vivendo num sonho, então por que não num livro?
 
2. Se eu fosse uma MÚSICA que artista me cantaria e como seria o tema:
Eu amo vários cantores, cantoras e bandas, mas esse mês estou numa de gostar muito da Kelly Clarkson! Então, eu seria uma música bem animada e divertida, com uma pegada meio country e pop, que falaria sobre nunca desistir dos sonhos. Acho que seria no estilo de Tie It Up, mas com essa história de sonhos, rs. Isso mesmo, agora quero ouvir essa música, como faz?
 
3. Se eu fosse um SERIADO qual seria o tema:
Comédia, claro. Em muitos momentos da minha vida eu já me perguntei se eu estava vivendo em um seriado e se o roteirista estava de zoeira com a minha cara. Já passei por muitos momentos engraçados e toda vez que os conto para alguém a pessoa morre de rir, ou seja, seria uma série nesse estilo em que eu estou sempre passando por vários micos hilários.
 
4. Se eu fosse um CELULAR qual seria minha principal função:
Jogar joguinhos. Eu amo redes sociais e tudo mais, mas jogos de celular são vida. Ok, eu gasto muito tempo no snapchat (bellslopesbde) e no instagram (bellslopes), mas os joguinhos tomam ainda mais o meu tempo. Principalmente o tsum-tsum e um de bolinhas do Inside Out.
 
5. Se eu fosse um FILME quem me estrelaria:
Definitivamente teria um trio maravilhoso no meu filme: Emma Watson, Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence. Eu simplesmente amo os três e, se eu fosse um filme, faria questão de ter os três atuando, simples assim.
 
6. Se eu fosse um YOUTUBER quem eu seria:
Eu tenho uma lista bem grande de youtubers que eu gosto, mas atualmente a minha favorita é a Bia, do Boca Rosa. Os vídeos dela são sempre leves e divertidos, sem esquecer que eu adoro o jeito dela e a dedicação que ela tem em tudo que faz. Ah, e ela também fala muito sobre sonhos e realizações, o que eu amo!
 
7. Se eu fosse um BLOG qual eu seria:
Assim como na resposta de cima, tem muitos blogs que eu amo acompanhar, mas o fato é que escolho o Just Lia, ele está sempre atualizado e cheio de temas para tudo quanto é gosto, sem esquecer que tem sempre muita disney. ♥

2 comentários:

  1. Hey, Iza!
    Obrigada por me taguear, sua linda! *---* E justo com uma tag tão criativa, fala sério, vai ser divertido demais pensar nas respostas - por mais que eu compartilhe da sua opinião sobre o seriado ser de comédia e até um pouco sobre as estrelas do filme; qual é, eu amo comédias também, e esse trio de atores particularmente arrasa, né? Sem comentários *---* Essa semana tem uma série de posts já programados no SammySacional, mas logo mais respondo essa tag por lá! <3 Mas, sinceramente, essa do celular me deixou perdida; não sou muito de joguinhos, o que mais faço é acessar ou a internet mesmo ou usar muito (tipo muito mesmo) o app do Kindle e o Wattpad, socorro <3 rsrs
    Beijos!
    Sâmmy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, xuxu! Foi uma prazer! <3
      Eu já vi suas respostas lá no blog e eu adorei!
      Fico muito feliz que tenha gostado e respondido!
      beijos

      Excluir