quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Na Estante: Vire a Página (+SORTEIO)


Quem me acompanha nas minhas redes sociais deve ter visto que eu recebi um kit muito legal da Editora Verus para a divulgação do livro Vire a Página. Além do livro, claro, eu recebi um quadro branco para anotar os dias em que virei as páginas (que também segura imãs) e um bonequinho de vudu todo trabalhado no coração (que veio com um alfinete, rs). Além disso tudo, que já é mega legal, eles também me mandaram um segundo livro... Para sortear aqui para vocês! O quão demais é isso? Para participar é bem simples, é só seguir todas as regras que estão aqui em baixo e, para maiores detalhes, é só dar uma olhadinha no vídeo que foi ao ar hoje lá no canal do blog. Antes de passar para todas as regras e detalhes quero contar um pouco do livro para vocês, afinal, quando ouvi falar achei que era a maior bobeira do mundo, mas, para falar a verdade, é bem legal. Quando pude olhar com calma as páginas (e fazer algumas) eu achei que realmente pode funcionar para quem precisa virar a página (ou simplesmente rir um pouco com os amigos).

Se você está precisando virar a página vai amar esse livro de atividades. Tudo que já fazíamos com nossas amigas agora está catalogado em páginas para funcionar sem dúvida alguma. Cortar e desenhar nas fotos do falecido (ex, rs), planejar a viagem dos sonhos, colorir um pouco para esquecer da vida, montar uma playlist bem dançante para aproveitar uma noite com as amigas e escrever um pouco mais sobre você mesmo. Afinal, só podemos ser totalmente felizes quando gostamos de quem somos, não importa se estamos com alguém ou não. É exatamente isso que o livro os lembra... E de uma forma bem divertida e leve. Um livro para aproveitar sem mais ninguém em casa (na fase dos choros e soluços) ou até mesmo com todos os amigos possíveis, para rir até não poder mais. No momento não estou precisando virar a página, mas mesmo assim o livro conseguiu me divertir por uma tarde inteira.


Regras do Sorteio:
  1. Morar no Brasil.
  2. Completar o formulário corretamente.
  3. Estar inscrito no canal Brincando de Escritora.

Você pode participar até o dia dois de dezembro (02/12/15) e o sorteio vai ao ar no dia três de dezembro (03/12/15) aqui no blog mesmo. Vale lembrar que você só pode completar o formulário uma vez, pois mais de uma resposta conta como spam (resposta não válida). Boa sorte para todo mundo! <3

8 comentários:

  1. Que máximo! Adorei a ideia!
    Não é o meu caso no momento, mas já fiz muita coisa pra virar a página. Acho que vai ser útil pra muita gente, e de uma forma divertida.

    Beijocas,
    Ronize Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem divertido e, mesmo não precisando, eu me diverti haha =)

      Excluir
  2. Nossa!!!! Que ideia interessante essa do livro. Claro que a princípio, eu não compraria. Sempre tive as crises de amor, mas elas me ajudaram a escrever os melhores textos. Então, eu não trocaria minha escrita por um livro desse. Mas, pra quem é novinha e teve a primeira decepção amorosa, acho algo formidável e divertido. É ótimo pra meninas entenderem que a vida continua e de um jeito muito natural e animado.

    http://criptografandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não é todo mundo que consegue colocar o que sente para fora por palavras, então o livro está aí para ajudar! =)

      Excluir