terça-feira, 3 de novembro de 2015

Descobrindo Novos Blogs | TAG


Hey, meu povo! Vocês sabem que eu realmente amo/sou tags, né?! Claro, acabo respondendo as mais literárias, mas realmente amo todas (alok mesmo). Por isso, sempre fico mega-ultra-blaster feliz quando me marcam para responder uma. Eu não sei quem criou essa tag, mas quem me marcou foi a xuxu Priscila, do blog Princesa Refinada. Já respondi algumas tags nesse estilo aqui no blog (inclusive, a Pri mesmo já tinha me marcado numa tag assim, haha), mas como as perguntas são sempre diferentes é sempre novidade, né? Essa é uma daquelas tags estilo correndo do orkut, que você precisa passar para frente... Mas como sou chata (haha) vou (literalmente) taggear todas as pessoas que estão lendo esse post e quero pedir, de verdade, para quem responder me mandar o link! ♥ Como eu teria que formular perguntas (e eu não sou nada criativa para isso), sintam-se a vontade para responder as mesmas que eu vou responder agora, rs. Agora vamos focar, não é mesmo? Sim!

1) Qual foi o primeiro livro que você leu?
Eu realmente não lembro. Provavelmente foi algum com muito desenhos fofos e poucas palavras, quem sabe, até mesmo, foi aqueles de plástico que as crianças têm para a hora do banho, ou um daqueles que têm animaizinhos fofos e sons estranhos... Mistério.

2) Qual sua música favorita?
Eu tenho muitas músicas favoritas, sempre foi assim. Como cresci bailarina isso sempre fez parte de quem eu sou, mas o fato é que faz bem mais de cinco anos que considero Your Song, do Elton John, como minha música favorita. Nunca canso de ouvir/cantar/dançar.

3) Qual seu filme favorito de todos os tempos?
Então, lembra que respondi Your Song ali em cima? Isso está bem ligado ao meu filme favorito, que é Moulin Rouge. Claro, tenho vários outros filmes favoritos, mas esse se encaixa mais na pergunta, rs.

4) Já foi em algum show internacional? Qual?
Sim! Já fui ao show dos Jonas Brothers, da Demi Lovato e da Miley Cyrus.

5) Já conheceu alguém famoso?
Sim.

6) O que você já fez/faz/quer fazer na faculdade?
Eu estou no oitavo período de Letras - Inglês, na UFSJ.

7) Qual a sua série favorita?
Fácil, Criminal Minds, <3

8) Você tem algum animal? Qual? Qual o nome dele?
Como eu moro em um kitnet, seria muita maldade ter um animal. Sem esquecer, é claro, que eu quase nunca estou em casa (no nível que precisa para cuidar de um animal). MAS meus pais de uma cachorrinha da pá virada que eu amo mais que tudo. A Alice. <3

9) Já pagou algum mico? Conte ele.
Milhares, tipo assim, mesmo. Já liguei (sem querer) o som de teste de um supermercado muito alto enquanto achava que estava testando um fone de ouvido (num Target nos EUA). Já fiz mimica em um McDonalds até toda uma fila rir de mim porque eu não falava francês (em Paris), já sai de pantufa pelo centro da cidade porque achava que era legal (na minha cidade natal)...

10) Qual a melhor postagem do blog Princesa Refinada?
Eu gostei bastante do post sobre a vinda da Meg Cabot para o Brasil e claro que rolou aquele recalque básico (desculpa, Pri), afinal, eu queria muitooooo ter visto a autora, rs.

2 comentários:

  1. Jonas, Demi!!! Muito amor <3 Adoro seu blog e canal Bela, por isso continuo te marcando em tags kkkk
    Menina você não entende o meu estado quando conheci a Meg, ela é linda demais e mega simpática! Amei as respostas e muito obrigada por responder! =*

    ResponderExcluir