domingo, 29 de junho de 2014

TAG: Minhas Quotes/Citações Favoritas


Hey! A tag que vou responder essa semana é ou não a minha cara? Se você me acompanha lá na página do facebook entende quando falo que sou meio viciada em post its, principalmente esse para marcar livros e essa tag é exatamente sobre isso! Quem criou foi o canal Literature-se e quem me marcou foi a Mari, do Primeiros Espaços. Mais uma vez, obrigada por me marcar, xuxu! Eu verdadeiramente amei responder essa tag. Bom, vamos focar agora, rs. Eu basicamente tive que responder algumas perguntinhas sobre como marco minhas citações favoritas e depois ainda contei (e li!) quais são as minhas cinco citações favoritas. Espero verdadeiramente que gostem!


E aí, gostou? Não esquece de deixar aquele gostei lá no youtube, porque ajuda de verdade. Se você ainda não está inscrito no canal é só clicar aqui, simples assim (e mágico, kk). Eu falei no vídeo, mas acho digno repetir, estou taggeando para responder a Thaís, do Miss Thay, e a Karen, do Viajando na Estante. Mas se você quiser responder, sinta-se completamente taggeado. Só não esquece de contar quem criou e onde você viu a tag. Ueba! Enfim, espero verdadeiramente que tenham gostado do vídeo e não esqueçam de comentar se gostaram das citações que li durante o vídeo.
  1. Você tem o costume de marcar passagens que gosta do livro que está lendo? 
  2. Você tem o hábito de rever suas citações preferidas?
  3. Você compartilha com seus amigos, sua família, seu namorado(a), afins?
  4. Quais são as suas 5 quotes/citações preferidas?
  5. Indique para amigos.

4 comentários:

  1. Achei bem legal a tag, e você é muito fofa gravando *-*
    Adorei conhecer seu blog, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Aqui vou eu comentar de novo, tinha excluído sem querer o outro ^vergonha^, enfim, kkk. Eu comecei a usar esses post its depois de ver no seu blog e agora meus livros parecem árvores de natal, de tão lindos!! São muito legais e práticos esses post its.
    Gostaria de perguntar, se quando você guarda os livros marcados na estante, eles ficam levemente amassados nas pontas? Alguns dos meus ficaram :(
    Adorei a Tag e estou ansiosíssima para ler Belo Desastre depois desse trecho *-*

    Beijos e mais uma vez, desculpe lá no ask e desculpe por apagar o comentário sem querer >< abraços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, xuxu, de verdade! <33 Fico muito feliz que tenha te levado para esse mundo de post its, meus livros também ficam parecendo árvores de natal, é muito amor ^^ realmente são mega práticos, yay! Os primeiros livros que marquei ficaram mega amassados =/ mas depois 'aprendi' e só coloco uma pontinha beeeeeeem pequena para fora, assim não amassa mais haha belo desastre é terra, ar e tudo <3 vidaaaaaa ^^ hahaha

      Realmente não foi nada, haha <33
      Mil beijos :*

      Excluir