domingo, 23 de março de 2014

Tag: Sacrifício dos Livros


Hey! Preciso explicar uma coisa, antes de tudo, rs. Eu estou com conjuntivite, de começo meu olho estava bem vermelho e estranho (o esquerdo), aí em uma bela manhã eu descobri que sou alérgica ao colírio que estava usando (meu olho virou uma batatinha vermelha, virei a Potato Girl, parei). Olha que lindo, rs. Fui ao médico e agora estou com outros colírios (que não sou alérgica, rs), MAS eu tive que gravar o vídeo dessa semana com óculos escuros e eu espero verdadeiramente que não liguem para esse fato, haha. FOCO! Vamos focar no vídeo da semana agora. Eu escolhi a tag Sacrifício dos Livros  porque achei divertida (as situações). Basicamente são quatro situações bem loucas (tipo um ataque zumbi) e as armas/soluções são livros que não te agradaram muito. Quem criou foi o youtube (gringo) ArielBissett. Não sei quem traduziu, mas pelo que vi teve algumas (muitas) traduções diferentes, então isso complicou pro meu lado na hora de achar, rs. Quer ver no que deu essa bagunça e como fico de óculos escuros? É só dar play aí em baixo e tudo fica bem, rs.


Gostou? Não esquece de deixar aquele like/gostei lá no youtube, porque ajuda muito o canal (e me deixa muito feliz, yay!). Se você ainda não é inscrito no canal é só clica aqui. Sim, simples assim, rs. Espero que tenha dado para divertir e que você realmente não tenha ligado para meus óculos (estava até fashion, vai rs). Sinta-se taggeado, só não esquece de contar onde você viu e quem criou (créditos são créditos).

Livros:

6 comentários:

  1. Esse é de longe seu vlog mais engraçado hahahahaha eu também esperava muitíssimo mais de Quem é você, Alasca?, ainda que tenha aproveitado o finalzinho do livro. Melhoras, Iza!

    http://wordaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom? Espero que sim! hahaha <33
      O final, as ultimas 30 pags +ou-, foi bom sim, mas o final... só. haha
      thaaaaaaaaaaanks

      Excluir
  2. Adoro a TAG e adorei suas respostas haha muito legais os livro.
    Tenho bastante expectativa com Quem é você, Alasca? E espero gostar muito, ganhei o livro ontem hahaha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/03/caixinha-de-correio-8.html
    Comente ;)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah, nunca sei o que esperar de Quem é Você, Alaska? Dizem que é bom, dizem que é ruim. Minha única experiência com John Green (A Culpa é das Estrelas) foi surpreendente (de um jeito bom), não posso dizer que sou fã dele, mas o livro foi melhor do que eu imaginava. E pra melhorar, descobri que ele fala de blink-182 em um outro livro! (minha banda preferida). Mal posso esperar pra ler. Parabéns pela tag ;)

    Samuka
    http://coupleliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei (muito) a Culpa é das Estrelas! Mas eu realmente esperava beeeeem mais de Quem é você, Alaska? =//

      Thanks! <33

      Excluir