sábado, 1 de março de 2014

Book Haul: Universo dos Livros + Férias


Hey! Como está o carnaval de vocês? Espero que esteja ótimo (seja na bagunça ou descansando em casa, rs). Hoje eu vim mostrar mais um Book Haul, em tese ele entraria no Book Haul de Fevereiro, mas eu só recebi os três livros depois que o vídeo já tinha ido ao ar, haha. Dois dos livros eu recebi da parceria do blog com a Editora Universo dos Livros e o outro eu ganhei da minha mãe (<3)! Estou realmente muito animada para ler os três e já sei qual vou ler primeiro nesse feriado/férias, kk. Ah, o que me lembra que coloquei férias no título uma vez que o que ganhei da minha mãe é meio que de férias, haha.


Contos da Seleção - Kiera Cass: Eu já li "O Príncipe" e ainda não animei de ler "O Guarda" (porque não vou com a cara do Aspen), mas eu estava maluca para ter esse livro em mãos por conta dos três capítulos de "A Escolha". Simples assim. Já dei uma olhada e além disso tudo ainda tem alguns extras bem legais, muito amor em forma de livro.

Sinopse: Em “O Príncipe e O Guarda” o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real — e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer.


Um Romance Inesquecível - J.R. Ward: Eu adorei quando li a sinopse desse livro no site da editora e fiquei muito feliz quando ele chegou lá em casa no começo da semana. Nunca li nada dessa autora, mas já li muitas coisas boas sobre ela. Vamos ver, rs! Vai ser o primeiro livro de Março.

Sinopse: As mulheres mais influentes de Manhattan estão sendo assassinadas e Grace, uma linda herdeira da alta sociedade e famosa por sua fabulosa fortuna, é um possível alvo. Relutante, porém vulnerável, ela contrata John Smith para ser seu guarda-costas: um homem intransigente que está disposto a tudo para protegê-la. Ao mudar para o apartamento de Grace o sentimento entre eles começa a mudar. Ela se sente atraída por John, que dita as regras para sua segurança. E ele também não contava com esse desejo incendiário que o tira de qualquer lógica racional. Enquanto as noites de verão começam a ficar cada vez mais quentes, Grace e Smith precisam enfrentar uma escolha crucial: seguir os mandamentos profissionais para afastá-la do possível assassino ou se entregar ao sentimento dessa paixão ardente.


Glimmerglass - Jenna Black: Ok, o que me conquistou foi a capa. Eu achei muito linda e pessoalmente ela é ainda melhor (cheia de brilhos!). A história também me chamou a atenção e estou maluca para ler e resenhar! É uma trilogia. Ah! E a hist[oria tem magia pro meio, é claro que isso me animou, rs.

Sinopse: Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

E aí? Gostaram dos livros? Já leu um deles? Estou bem animada e pretendo ler todos esses três agora nas minhas férias. E claro que vou contar tudo nas resenhas daqui do blog!

6 comentários:

  1. Uau, que linda *-*
    Estou louca pelo Contos de A Seleção.
    E adoro a capa de Glimmerglass, muito linda ;)
    Lindos livros.

    Beijos
    Comente:
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/02/resenha-tapete-vermelho-m-s-fayes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      Também estou bem animada, por mais que já tenha lido a parte do Maxon, kk <33
      a capa é diva mesmo <33
      thanks :D

      Excluir
  2. To doida pra comprar meu Contos da Seleção, mas esse mês não to podendo ler nada e ainda tenho mais de 40 livros pra ler :( Não vejo a hora de matar as saudades do Maxon <3
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou cheeeeeeeeia de livros para ler, mas parece que nunca é demais D: ok, parece, mas ignoro haha

      maxon nenem da mamãe <3

      beijos

      Excluir
  3. Estou de olho em glimmerglass.... Que capa liiinda!!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir