domingo, 23 de fevereiro de 2014

Book Haul: Fevereiro (2014)


Hey! O vídeo dessa semana não é uma tag (sorry!), resolvi mostrar para vocês em um book haul os livros que ganhei/comprei nesse mês. Não foram muito, ok, quatro é um número bom, mas é que já vi alguns vídeos nesse estilo com uns dez livros, haha. Esse vídeo ficou pequeno, se compararmos com os últimos, mas espero verdadeiramente que gostem! <3


E aí? Gostou? Não esquece de deixar aquele "Gostei" fofo lá no youtube, afinal (por mais chato que seja) ajuda de verdade, rs. Ah! Se você ainda não está inscrito no canal é só vir aqui ó. Já leu algum dos livros que mostrei? Qual quer ver aqui no blog? Conta aí! ;)


The Sound Of Us (Skoob)A banda pop queridinha da América, Roman Holiday, está acabada, morta, e é tão ano passado. Para a garota de 18 anos que é maluca por rock, Junie Baltimore, isso é uma maravilha. Mas quando ela descobre que o sexy ex-cantor principal da banda está se escondendo em sua cidade seu verão se torna a notícia de capa do ano. Ela está disposta a mantê-lo em segredo, mas um paparazzo desprezível oferece o dinheiro que ela precisa para salvar o bar que seu pai deixou para trás e ela fica em dúvida se vale a pena se vender para salvar seu futuro. Quem ela quer enganar? Isso é tão óbvio... Mas ela não imaginava que ficaria completamente apaixonada pelo tal cantor. (Tradução livre)

Point Of Retreat - Pausa (Skoob/Resenha)Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesia desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu.

Tentação Sem Limites (Skoob)A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. 

Azul da Cor do Mar (Skoob)ACASO, DESTINO ou LOUCURA? No caso de Rafaela pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela nada é impossível. Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A idéia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo. Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego. Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão. 

8 comentários:

  1. Hey, tudo bem?

    Eu adoro seus videos, você fala de uma forma tão gostosa de ouvir :D
    Vi o que você falou sobre ler em inglês e tirei varias dicas, estou querendo começar sabe, mas para mim o idioma sempre foi bem difícil.

    Bom eu fiquei louca para ler The Sound Of Us, é bem o estilo que gosto.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo sim e aí? (:
      ahn, é bom de mais ouvir (ler kk) isso, sério <33
      Ah, depois me conta se as dicas funcionaram com você *-* qualquer dúvida pode me mandar email tbm :DD

      está todo mundo de olho no The Sound of Us!! hahahaha

      beijos

      Excluir
  2. Ai que lindos os livros que chegaram kkk.
    Estou querendo muito Azul da cor do mar, deve ser ótimo ;)

    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Amor em forma de livro! <33
      Eu estou terminando o Azul da Cor do Mar, muito amor <33

      beijos

      Excluir
  3. Estou doida pra ler Paixão Sem Limites, vi várias resenhas positivas e acho que eu devo ser a única que ainda não leu, porque a maioria já está lendo a continuação né rs
    Gostei bastante da sinopse de The Sound Of Us, vou esperar sua resenha! :)
    Beijos!

    Patricia C.
    http://experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está todo mundo esperando pelo The Sound of Us kk até animei mais com o livro :DD
      Eu pessoalmente costei mais da continuação, mas paixão sem limites é bom também :D

      thanks, beijoos

      Excluir
  4. Eu fico com vontade de ler a maioria dos livros que você lê, sério. Quero muito ler Azul da Cor do Mar e vou aguardar a resenha de The Sound of Us, que parece ser muito bom. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está todo mundo esperando pelo The Sound of Us! haha
      Azul da cor do mar é beeeem fofinho *-*


      beijos

      Excluir