quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Leituras do Mês: Novembro 2013


Hey! O vídeo dessa semana veio mais cedo, como comentei na lista da semana e no texto sobre dezembro eu vou fazer um curso (guia Disney!) em São Paulo esse final de semana e não vou levar meu computador (OMG quase quatro dias sem computador!). Ah, vai ter posts no final de semana, estou deixando tudo agendadinho, assim não preciso preocupar com isso durante o curso, haha. FOCO! O vídeo dessa semana é sobre as leituras do mês. Tive alguns problemas com a minha câmera e o cartão de memória dela, mas no final deu tudo certo e até me diverti editando essa baguça. Espero verdadeiramente que gostem.


E aí, gostou? Não esquece de deixar aquele 'gostei' lá no youtube, e se você ainda não está inscrito lá no canal é só vir aqui e clicar em 'inscrever-se'. Queria deixar aqui meu muito obrigada pelo inscritos que o canal tem. Nesse exato segundo, equanto edito esse post, o canal está com 490 inscritos. Isso fez meu dia, semana e mês. De verdade. <3

2 comentários:

  1. Quanto romance ♥ To com vontade de ler essa série da Seleção - uma vontade bem estranha, deve ser por falarem tão bem. Recomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor pelos romances haha <33
      Eu super recomendo, mas como falei é meio menininha mesmo haha :DD
      bjs

      Excluir