segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Especial de Réveillon: Noite de Ano Novo (Filme)


Sim, hoje é segunda e não teve lista da semana, mas calma... Vai ficar para semana que vem (com os posts da semana passada e dessa), afinal hoje é o penúltimo dia do ano e eu não queria gastá-lo com uma lista de posts. Por isso hoje eu trouxe uma dica de filme para assistir antes que o ano acabe, ou enquanto ele está acabando, você decide, haha. Lembra que no começo do mês contei que adoro filmes com várias histórias que no final se cruzam? Pois é, olha mais um filme nesse estilo aqui, minha gente.

Sinopse: Em Nova York Claire Morgan é a responsável pela organização da festa de Ano Novo e enfrenta problemas quando a tradicional bola que marca a virada do ano no alto da Times Square emperra no meio do caminho. Paralelamente uma badalada festa de máscaras conta com a presença do cantor Jensen, que aproveita a ocasião para rever Laura Carrington, uma antiga namorada que é responsável pelo bufê do evento. Um dos anfitriões da festa é Sam, que enfrenta problemas para chegar a NY após ir ao casamento de amigos fora da cidade. Há ainda Ingrid, uma mulher insegura que decide mudar de vida bem na virada de ano novo. Detentora de quatro convites para a festa de máscaras, ela os oferece ao jovem Paulcaso consiga fazer com que ela realize uma lista de desejos nas poucas horas que resta até a meia noite. Paul aceita a oferta, disposto a levar consigo Randy, seu colega de quarto que detesta a festa de Ano Novo devido a traumas do passado. Ao jogar fora os enfeites colocados no corredor de seu prédio Randy conhece Elise, a nova moradora que está atrasada para uma apresentação na festa da virada. Os dois ficam presos no elevador, onde acabam se conhecendo melhor. Em meio aos festejos há ainda Hailey, uma jovem de 15 anos ansiosa por seu primeiro beijo que deseja passar a virada ao lado de um namorado em potencial, apesar da negativa de sua mãe, Kate. No hospital os casais Tess e Griffin e James e Grace duelam pelo prêmio de US$ 25 mil, que será dado ao primeiro bebê que nascer em 2012, enquanto que Stan Harris deseja assistir da cobertura do prédio o último ano novo de sua vida.

A sinopse já é top, mas não podemos esquecer do elenco de peso que esse filme tem. Desde Zac Efron, passando por Robert De Niro até chegar em Jon Bon Jovi. Se você ainda não viu esse filme, da um jeito de ver até amanha a noite, haha. Não tem erro. Ah, fiquem aí com o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário