terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!


Exatamente um ano atrás eu estava me aventurando pelo Epcot (um dos parques Disney em Orlando) e estava tendo um dos melhores dias da minha vida. Foi nesse mesmo dia que eu descobri que sonhos viram realidade e que as tradições de ano novo só existem para vender mais roupas coloridas no final do ano. Eu estava de preto (e com uma blusa de caveiras!), em tese, isso deveria ter atraído o pior ano do século para minha pessoa, mas na realidade tive o melhor ano que poderia imaginar. Não é uma cor que vai fazer seu ano bom ou ruim e isso foi uma das coisas mais importantes (e inúteis ao mesmo tempo) que aprendi exatamente um ano atrás. Se você quer um ano realmente bom, corra atrás, você vai ter a partir de amanhã 365 oportunidades. Aproveite todas e aí sim terá um ano maravilhoso. Eu lembro perfeitamente o que senti quando deu oito horas da noite, que era o equivalente a meia noite aqui no Brasil, e começamos (eu e os outros milhares de brasileiros que estavam no parque) a gritar "Feliz Ano Novo!", os gringos ficaram boiando. Depois de mais algumas horas esperando o show de fogos do parque finalmente começou e por último fizemos a contagem regressiva (em inglês, puro glamour). Foi assim que disse "oi" para o ano de 2013. Recebi vários "Feliz Ano Novo!" e outros vários "Happy New Year!", acho que isso sim influenciou o meu ano, acredito verdadeiramente que depois de receber tantos desejos de felicidade no ano que havia acabado de chegar atraiu algum tipo de energia muito boa.

Aqui estou eu, como já falei, exatamente um ano depois, escrevendo sobre o ano maravilhoso que tive, mas dessa vez estou sentada no sofá da casa dos meus pais. Infelizmente estou bem longe das terras do meu querido patrão, Mickey (mas por pouco tempo, lá lá lá). Estou aqui, basicamente, para agradecer. Como já falei em vários lugares (youtube, facebook e instagram) eu realizei muitos sonhos esse ano, descobri alguns novos e já estou no caminho para realizar mais alguns. Eu fiz cursos novos, fiz novas amizades, aprendi coisas novas, fiz uma tatuagem, viajei, sonhei e realizei. Aproveitei cada segundo do ano ao lado das pessoas que realmente amo e que fez/fazem muito bem. Se eu queria estar mais uma vez no epcot para essa virada de ano? É claro que sim! Mas já que não é o que temos para hoje, vou aproveitar o que tenho (que já está muito mais que bom) e receber o ano de 2014 com a mesma alegria (ou até mais) que recebi o ano de 2013.

Sonhem, corram atrás e realizem. Isso sim funciona no ano novo e estou aqui para afirmar isso. Não fiquem pensando em tudo que queriam ter feito no ano que está para acabar, mas sim, lembrem-se de tudo de bom que fizeram e das coisas ainda melhores que o ano novo pode trazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário