sábado, 10 de agosto de 2013

Filmes!


SÁBADO! Um dia serelepe pimpão em que podemos acordar bem tarde e dormir ainda mais tarde, tem gente que torce a semana inteira pela sexta-feira, eu sempre torço pelo sábado mesmo, haha. Bom, uma das coisas que mais amo para esse dia é juntar com as amigas e ver aquele bando de filmes que já vimos muitas e muitas vezes, mas nunca é demais, né? Os filmes chickflicks então são os melhores para o dia, e é uma lista assim que eu montei para hoje, espero que gostem.


A Nova Cinderela e todos seus filmes derivados. Acho que esse é um ótimo filme para começar essa lista de chickflick. Para quem não conhece, o filme conta a boa e velha história da Cinderella, que no filme se chama Sam (Hilary Duff). Ela vive com a madrasta e suas filhas mimadas tendo que limpar a casa, trabalhar na lanchonete que antes era do pai dela e por aí vai, mas tudo começa a mudar quando Sam conhece um "príncipe" pela internet e vê que a vida dela pode e deve ser bem melhor. Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue. Sobre os filmes derivados temos Outro Conto da Nova Cinderella (com a Selena Gomez) que segue o mesmo esquema de história mas a Cinderella da vez, que se chama Mary, é uma garota que sonha em ser uma dançarina profissional. Também tem A História da Cinderela: Era uma vez Uma Canção (com a Lucy Hale), Kate é uma garota que também vive no "padrão" Cinderella, mas essa sonha em ser cantora. Eu gosto muito dos três (ok, o com a Lucy é meio chatinho), mas o melhor é o com a Hilary, fato. Para ver o trailer é só vir aqui, aqui e aqui.


Ela é o Cara e todos os outros filmes de quando a Amanda Bynes estava na mídia por atuar bem, não por pirar. Para quem não conhece a história do filme, Viola é uma jogadora de futebol que fica sem time quando sua escola fecha o time feminino. Ela resolve então ir no lugar do irmão gêmeo, que estava viajando escondido, para uma outra escola e, vestida de menino, entrar para o time de futebol. O filme é hilário e muito bom. Entre os outros filmes dela (que entram para lista chickflick) temos Tudo que uma Garota Quer (com o Colin Firth!!) Ela e os Caras (um filme sobre faculdade e irmandades). Para ver os trailers é só vir aqui, aqui e aqui.


Meninas Malvadas. Eu seria maluca de fazer essa lista e não colocar esse filme entre as indicações. Acho meio difícil não conhecerem a história, mas aí vai: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado. Ah! só não coloquem na lista do Meninas Malvadas 2, sério. O filme é muito ruim, eu assisti o filme inteiro me perguntando o por quê de eu ainda estar assistindo. Para ver os trailers é só vi aqui e aqui.

A lista ainda continua com 17 outra vez (com o Zac Efron!), A Mentira e todos os filmes baseados em livros do Nicholas Sparks... Por aí vai. Aproveitem esse dia MARA! rs

6 comentários:

  1. Gostei da sua lista de filmes mais antigo e ótimos para assistir com os amigo e rolar de ri, o de todos os filmes eu gosto mais de Ela é o Cara, obrigada pelas dicas.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é o cara é demais mesmo, mas ainda gosto mais de Ela e os Caras! haha
      fico feliz que tenha gostado! *-*
      bjs

      Excluir
  2. HAHAHAHA Nunca me canso de assistir,ela é o cara e ela e os caras sao os meus preferidos <3

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  3. Já assisti o três, e todos são ótimoos.*-*
    Bjs
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir