quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Séries!


Eu sempre comentou aqui sobre os filmes que gosto ou os que estou vendo, mas as séries acabaram esquecidas, pelo menos até agora. Eu amo assistir séries, mas não sou aquela pessoa que acompanha várias ao mesmo tempo. As que eu baixo e vejo certinho toda semana que saí são poucas, mas eu vejo muitas aleatórias na TV. Vim aqui comentar as que mais vejo e espero que gostem.


Friends! Essa é aquela série que mesmo já tendo visto todos os episódios sempre que passa na TV a gente assiste e ainda morre de rir. Minha mãe comprou o box de todas as temporadas e a melhor coisa do mundo pegar episódios aleatórios para ver. A série, basicamente, conta a história de seis amigos que moram em New York, mas o fato e a graça da série é que nenhum deles é normal etudo ali é uma bagunça. Muito amor, sem mais.


Pretty Little Liars, é a minha série favorita no momento, mas tenho que admitir que a série já foi melhor. Nessa enrolação que virou o "Team A" eu já nem sei mais se posso confiar em mim mesma. A série conta a história de quatro amigas que recebem ameaças e coisas do tipo de um número desconhecido. O problema é que a pessoa (A) sabe todos os segredos delas, isso inclui os piores. A série é viciante e realmente não da para largar no meio, é uma série no estilo fanfic de ser, todo final da um motivo para você precisar ver o próximo episódio.


Criminal Minds, não tenho como descrever como amo essa série. Basicamente é a história de uma equipe do FBI que ajuda a solucionar crimes (normalmente serial killers) com o uso da lógica e do estudo da mente das pessoas. Como cada criminoso deixa sempre uma marca, como cada um deles pensam... É genial.


Body of Proof, essa série foi uma loucura (sim, foi cancelada). Eu comecei a ver quando estava no meio da segunda temporada e desde então não conegui parar. Quando começou a terceira (que foi a última) eu resolvi que precisava entender melhor e por isso vi a primeira emporada e o que não tinha visto da segunda... Em menos de uma semana! Completamente maluca, haha. A série é viciante, acontece. Conta a história de uma médica (quase a versão feminina do House) que depois de um acidente não pode mais atuar no hospital e por isso começa a trabalhar como médica legista. Para ela todas as respostas para resolver um crime podem ser achadas no corpo da vítima.


Glee, eu sempre amei a série, mas preciso comentar que a última temporada não foi das melhores e o que está me animando para a nova é o fato de que a Demi Lovato entrou no elenco. CSI Miami, eu amava a série e acompanhei todas as temporadas. New Girl, entra para a lista de séries que eu começo a ver e indico para meio mundo, mas logo vou ficando com preguiça de ver (aconteceu o mesmo com The Vampire Diaries). Além dessas séries que citei ainda tem as que vejo pela TV quando não tenho nada para fazer. Mas e aí, qual sua(s) série(s) favorita(s)?

2 comentários:

  1. Adorei o post! Dessas séries eu só assisto Friends, Glee e um pouco de Criminal Minds :P
    Mas tem outras séries que eu curto também ...

    Beeijos!

    http://storytimestoryteller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thaaaaaanks!
      Veja mais de criminal minds! é muito amor haha
      quais?? *-*
      beijoos :)

      Excluir