sábado, 24 de agosto de 2013

Feliz Aniversário!


Hoje o dia foi e ainda é todinho dela. Eu provavelmente sou a madrinha mais babona do mundo e não tenho vergonha de admitir isso, haha. Mas o que eu posso fazer, é isso que as madrinhas fazem (segundo a própria Júlia, haha). Essa baixinha faz meus dias, mesmo quando estou longe dela, cada pérola que ela solta dá motivo para rir por mais de uma semana e isso é a melhor coisa do mundo. Sou a pessoa mais sortuda do mundo e com a afilhada mais linda do mundo também. 

Juju, eu te amo demais e te desejo tudo de bom hoje e sempre. Que você continue essa criança serelepe pimpona que se diverte com tudo e mesmo entre uma birra ou outra acaba fazendo todo mundo feliz. Sei que não tenho ficado muito por perto, vamos culpar a faculdade com razão, mas sempre estou pensando e rezando por você. Você é o anjinho da dinda e mesmo que eu não consiga te acompanhar na cama elástica (estou velha!!) você pode sempre contar comigo. Já aprendi todas as músicas da galinha pintadinha, relembrei as músicas de quando eu era pequena, aprendi a gostar (ou aguentar) os desenhos do Discovery Kids e não tenho uma coisinha sequer para reclamar, tudo sempre vale a pena quando no fim das contas você está sorrindo e falando que se divertiu muito (como foi hoje).


Izabela, sua afilhada tem três anos, ela não vai entender isso! Sim! Mas eu precisava deixar registrado isso no dia de hoje, afinal é aniversário dela e como já está claro eu sou realmente a madrinha mais babona da face da terra. É claro que isso precisava de um post, acontece.

2 comentários:

  1. ooownt *-* que foofa!amei o post!
    Parabééns pra ela hehe!
    beijos <3
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir