domingo, 13 de janeiro de 2013

Islands of Adventure

Vocês viram no ultimo post que eu estava bem ansiosa para o Magic Kingdom não é? Mas se tem um parque que ficou bem empatado no quesito ansiedade foi o Island of Adventure. Por que? Bem simples, Harry Potter. Mas vamos por partes, por mais que eu esteja maluca para escrever sobre o parque temático do Harry eu tenho que falar tudo direitinho desde o começo do dia 5 de janeiro.

O café da manhã foi no Nascar, foi bem gosto e até tinha um pseudo pão de queijo. Como esse restaurante fica no complexo da Universal dava para ver pela janela uma parte do Island, e foi aí que eu vi uma parte da montanha-russa do Hulk (The Incredible Hulk Coaster) e eu pensei seriamente eu não ir nela. Mas a Gabi e o Philipe deixaram bem claro sobre o fato de que eu não tinha outra opção.

Lá fomos nós, logo após o café da manhã, para o Island e a Izabela aqui quase pirando porque de fora já dava para ver a pontinha do castelo de Hogwarts. Mas como já era esperado iríamos começar pela montanha-russa do Hulk, que segundo alguns engraçadinhos chama assim porque você sai verde dela... Ainda mais se você acabou de comer, que era o nosso caso.

Lembra aquela história: Está no inferno? Abraça o capeta. Pois é, nessa altura do campeonato eu já tinha abraçado e dado beijinho no capeta e estava prestes a chama-lo para tomar um chá. Mas eu fui, como em todas as outras, quando eu vi já estava na fila (que estava vazia, amém) chegando ao carrinho. O que posso falar? É realmente boa, mas aquela história de sair verde tem todo um fundamento.

Seguimos ainda na parte Marvel do parque e fomos direto para o simulador "The Amazing Adventures Of Spider-Man". É realmente bom, os efeitos são bem legais e na fila tem todo um cenário da história que é divertido. Saindo de lá passamos, só passamos mesmo, pela parte do filme Jurassic Park... E de lá já dava para ver um pouco melhor o castelo de Hogwarts, para minha alegria.
A cara de criança feliz é visivel na foto. Eu realmente não conseguia parar de sorrir dentro do The Wizarding World of Harry Potter. Tudo que eu olhava dava vontade de sair pulando pelo parque, sem esquecer que ficava tocando as músicas do filme e quando eu entrei uma das músicas que tocou foi "Leaving Hogwarts" só para deixar o momento ainda mais complicado/emocionante. Foco Izabela! Ok, vamos continuar.
Vamos mais uma vez por partes. Assim que chegamos ao The Wizarding World fomos direto para a fila do "Harry Potterand the Fotbidden Journey" que normalmente é a que fica maior. Mas graças aos céus nosso gruia tem todas as dicas que se pode imaginar naquela tal de Orlando e fomos por uma fila um pouco mais rápida. Bom, o que falar sobre essa atração? Ela se passa dentro do castelo de Hogwarts por isso a fila passa por quadros que falam e tudo mais, é um sonho lá dentro. A atração em si é um simulador de uma aventura mágica (literalmente) e vale muito a pena! Não percam por nada se forem ao parque, mesmo que  a fila desanime.
A segunda atração seria a "Dragon Challenge" que é uma montanha-russa. Mas antes teve uma pausa para o banheiro... E dentro do banheiro a Murta Que Geme fica falando o tempo inteiro, é ridiculamente bem bolado. O divertido é que quando fomos para o banheiro muitos se perguntaram se eu ia voltar uma vez que  se eu visse mais partes do parque... Eu voltei. Pelo bem da minha vida (caso contrário o Philipe me matava) e porque queria ir à montanha-russa.

A "Dragon Challenge" é MUITO boa. Tem dois lados, cada lado é um dragão (bem torneio tribuxo) e fomos no lado vermelho. Tem loopings e aquelas quedas de fazer pirar, mas como comentei no começo nessa altura do campeonato até chá com o capeta eu já tinha tomado então foi moleza. Quando saímos dessa o grupo seguiu para alguns brinquedos de água (como eu ja tinha tido minha cota desses brinquedos no Busch Gardens e queria passar a vida no parque do Harry) e eu fiquei no The Wizarding World uma vez que logo depois desses de água seria o horário livre.
Eu corri para a fila do "Ollivanders Wand Shop", estava em quase 45 minutos de espera, mas graças aos céus muita gente desistiu no caminho (para minha alegria) e só tive que esperar uns 20 minutos. Muita gente acha bobeira ver essa atração, afinal no grupo que entra só uma pessoa é escolhida para que a varinha a escolha... Mas o show em si vale a pena ver. É exatamente igual no livro (e no filme), as falas do Olivaras e todos os efeitos da escolha da varinha. Quando o show acabou fui direto comprar a minha varinha! Mas isso vai aparecer melhor, como sempre, no post sobre minhas compras que estou prometendo.

Assim que comprei a varinha fui logo para a fila da Butter Beer, que é maior que de muitas atrações do parque. Quando finalmente consegui chegar pedi a Butter Beer frozen que eu já tinha ouvido pelo parque que era a mais gostosa. (provei a normal e a frozen, e é realmente melhor).
Eu tentei de várias formas descrever o gosto da Butter Beer, mas é bem complicado, é diferente de tudo que já tomei. É bem bem mesmo doce, o frozen que tira um pouco disso. Lembra um pouco caramelo, mas não só, ok é impossível descrever. Só provando mesmo. Ah! O copo com a Butter Beer custa $6 e para vir nessa caneca mara da foto aí de cima é $12, vale bem mais a pena pedir na caneca, afinal ainda leva a caneca para casa.

Ainda com minha Butter Beer e saí pelo parque atrás de algumas coisas que eu queria muito. Detalhes maiores no post de compras (vocês já não devem estar mais aguentando só ouvir falar, ou no caso ler, sobre esse post). Mas posso contar que quando fui à loja de doces a atendente era brasileira e ainda por cima era mineira. Ficamos um bom tempo conversando. Quando finalmente saí do The Wizarding World (só porque tínhamos horário marcado para o almoço) muita gente estava achando que eu tinha comprado metade do parque...
Nosso almoço foi no Hard Rock Café. Lá eu comi o melhor hambúrguer do mundo, e como eu comi milhares nos EUA eu posso afirmar que esse era o melhor. Como tudo naquele país vem com batata frita, nesse almoço não seria diferente... Mas isso é um detalhe. Depois ainda teve de sobremesa um sorvete com cereja, era quase uma amostra de sorvete... Mas como eu já tinha comido horrores do hambúrguer o sorvete estava na medida certa e ainda sobrou.

Bom, é isso! Espero que tenham gostado! (: 
Amanha eu volto para falar sobre o Hollywood Studios.

4 comentários:

  1. Tô adorando seus post sobre a sua viagem! Principalmente a parte do Parque do Harry Potter.
    Louca para ver seu post de compras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. An impressive share! I've just forwarded this onto a co-worker who has been doing a little homework on this. And he actually bought me breakfast due to the fact that I discovered it for him... lol. So allow me to reword this.... Thank YOU for the meal!! But yeah, thanks for spending time to discuss this issue here on your website.

    My webpage ... Jupiter porta potty rental

    ResponderExcluir
  3. Pretty! This was a really wonderful post.
    Thanks for supplying this info.

    Review my homepage - porta potty rental Alexandria

    ResponderExcluir
  4. Hi, I desire to subscribe for this blog to obtain most up-to-date updates, thus where can i do
    it please assist.

    My homepage ... Elko porta potty rental

    ResponderExcluir