sábado, 12 de janeiro de 2013

Universal Studios

Sim, eu já voltei para o Brasil (infelizmente). Por isso finalmente tomei vergonha na cara parei para continuar contando um pouco sobre as minhas loucuras em Orlando. Eu realmente tentei escrever mais lá, mas eu chegava muita cansada a ponto de só conseguir pensar em tomar banho e dormir. Bom, vamos começar por onde parei não é? Eu tinha contado por ultimo sobre o Busch Gardens...
No dia 3 de janeiro nós fomos ao Universal Studios (como já deu para ver pelo título do post, pela foto do post...), enfim, acordamos cedo ridículamente cedo, né Philipe? e fomos ao NBA City, é um restaurante que fica dentro do complexo da Universal (City Walk, equivale ao Downtown Disney do complexo Disney), para o café da manhã. É um restaurante com o tema, visivelmente, de basquete.
Depois do café da manha seguimos para o parque, fomos ao simulador do filme "Meu malvado favorito" e tudo que posso falar é que foi ridiculamente bom. A Universal assim como sua rival Disney é bem detalhista e deixa qualquer um bobo com a riqueza dos detalhes em cada atração. Na saída da atração eu ainda lucrei uma foto com um Minion.
Ok, foco Izabela. Superando meu encontro mara com o Minion vamos voltar o foco para o resto do parque. Fomos Também ao "Shrek 4-D", é bem legal por ser uma história inédita. Os efeitos são bem legais o unico problema é a fila que é bem grandinha. Espere por vento, coisas voando na sua cara e claro, a chave de todos os cinemas desse tipo em Orlando, água voando em você. Uma das minhas atrações favoritas de Orlando foi a "Hollywood Rip Ride Rockit", é uma montanha-russa  ridiculamente boa, eu mal tinha saído dela e já tive vontade de correr de volta para fila. O que ela tem de tão legal? Bem simples, antes de começar você pode escolher uma música para ouvir durante o passeio. Divertido é que a música combinava com cada momento da montanha russa. Eu fui ouvindo (e cantando) "That's the way (I like it)".
Na Universal eu pude sair daquela vida de só comer hambúrguer com bacon e comi um macarrão com frango ainda lucrando um pão bem gostoso. Ok, agora vamos voltar para as atrações do parque. "Revenge of the Mummy" é uma montanha russa genial no escuro toda trabalhada no susto e nos efeitos especiais. Valeu muito a pena! Teve também o "Men in Black" que eu só não gostei mais porque fiz poucos pontos... É uma passeio pela história do filme aonde temos que matar alguns alienígenas. No "The Simpsons Ride" o unico problema é a fila que fica dando muitas voltas, porque de resto vale bem a pena. É um simulador bem legal e na fila (durante toda a espera) fica passando alguns trechos da série, bem legal.
Teve também o "E.T. Adventure", uma passeio por dentro do filme onde vamos de bicicleta ajudar o E.T. e tudo mais. Na fila fica passando alguns vídeos sobre como o filme foi feito. Por ultimo teve o genial "Terminator 2: 3-D" que é uma mistura de ação ao vivo, muitos efeitos especiais e um filme em 3-D. Depois do Universal nós fomos para o Florida Mall. Se você for a esse shopping não deixe, de forma alguma, de passar na loja de M&M's.
Além da loja de chocolates eu fui a uma loja gigante de brinquedos que fica perto do estacionamento do shopping, fiz a festa nessa loja com coisas de Jogos Vorazes. Vale também passar na Macy's e num café da Nordstrom que tem um cappuccino de caramelo bem gostoso.
Sobre as compras, M.A.C e afins, como já falei vou fazer um post por ultimo contando com detalhes. Espero que tenham gostado desse post! Vou tentar ainda hoje fazer outro contando sobre o... MAGIC KINGDOM!

Um comentário: