segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Hollywood Studios

Essa bomba calórica aí de cima não foi do Hollywood Studios, foi do Hard Rock café. Sim, eu já falei sobre o almoço lá... Mas como eu sou muito lerda eu esqueci de contar algumas coisas, por isso vou começar o post com o que seria o final do ultimo post. Ok, ficou confuso... Mas é isso mesmo.

Ainda no Hard Rock Café nós (isso incluí a Gabi, a Telma, o Philipe e eu) dançamos na cara e na coragem na frente de todos que estavam lá... Tudo na base daquele lema do abraço no capeta. Depois do mico básico da viagem nós fomos fazer um tour pelo restaurante (falei que sou lerda e esqueci coisas legais). Uma guia do Hard Rock foi contando algumas curiosidades pelas partes temáticas do restaurante e por ultimo nós fomos para a parte "The Beatles" que inclui o sofá em que John Lennon escreveu algumas músicas do grupo. O mais legal dessa parte (que é separada) é que quando tem pessoas famosas no restaurante para algum evento é nessa sala que eles ficam... E isso inclui o elenco de Harry Potter, que quando foi para a inaugaração do The Wizarding World foram e esperaram nessa sala... Eu nem pirei, imagina.

Ok, contei o que faltava sobre o Hard Rock Café... Agora vamos voltar o foco para o Hollywood Studios!
Acordamos bem cedo no dia 6 de janeiro para o Disney's Hollywood Studios. Sim, eu já estava acordado bem cedo todos os dias, então o que teve de tão especial nesse "acordar bem cedo" do dia 6? Simples, nós iríamos tomar café da manhã com o Mickey e a Minnie! Sem esquecer que para isso iríamos literalmente abrir o parque. Esse foi um acordar bem cedo que valeu a pena.

Para esse parque não fomos com o ônibus especial do parque (transportation Disney), fomos com um só para o nosso grupo (e outro grupo um pouco maior também da RCA), ok que também era um transportation Disney, mas não era o normal. Isso já é bem chique não é? Mas não acabou, no caminho ganhamos pulseiras azuis que eram para identificar que poderiamos estar entrando antes do parque abrir oficialmente naquele dia. Esperamos pouca coisa quando chegamos e logo entramos no parque antes de todo mundo. Tivemos que seguir um dos funcionários Disney, afinal, como o parque estava fechado poderia ser perigoso (para a gente e para o parque) se não fossemos pelo caminho certo até o café da manhã. Pela foto ali de cima da para ver como é legal abrir o parque, ninguém atrapalha suas fotos...
Nós fomos para a lanchonete que seria o café da manhã e lá estavam serelepes e pimpões os donos da parada. Mickey e Minnie! Explicaram como iria funcionar e nós formamos uma fila, cada um iria tirar uma foto e depois seguiria para a mesa do café da manha. Posso afirmar que fui mais educadinha com o Mickey americano, uma vez que não é segredo que quando fui abraçar o Michey na eurodisney eu quase tirei a criatura do chão. E bom, essa foi minha primeira foto com a Minnie, em Paris eu não cheguei a ve-la. Como todos personagens (bons) da Disney os dois foram fofos e no DVD que ganhamos (Já falei o quão genial é esse DVD? Obrigada RCA por coloca-lo no pacote) da para ver os dois me abraçando, puro amor Disney.
Esse prato fofo (e mais saudável que a primeira imagem de comida desse post) foi meu café da manhã no parque. Uns bolinhos de batata que eram realmente bons, ovo (que é uma coisa que tem para a vida nos cafés da manhã de lá), pão de sal (que naquela altura do campeonato foi uma maravilha) e um muffin de chocolate que me fez feliz, uma vez que cupcake naquele país me traumatizou, mas isso é uma história muito longa. haha
Além de termos aberto o parque, de termos tomado café da manhã com o Mickey e com a Minnie nós ainda lucramos a escolha de um dos brinquedos do parque para irmos antes de geral entrar no parque. O escolhido foi o "Rock 'n' Roller Coaster", popularmente conhecida como "aquela montanha-russa do Aerosmith". Eu já tinha ido nessa na eurodisney, mas assim como outras atrações essa de Orlando é maior e melhor. A história é a mesma, a banda está conversando com a gente e logo se atrasa para um show, por isso acaba convidado quem está no brinquedo para ir com eles, mas como é muita gente e estão atrasados eles precisam de uma limousine bem rápida... E é aí que começa a atração. Música bem alta, um carrinho muito rápido e tudo isso no escuro com apenas as luzes berrantes de shows e coisas do tipo.

Quando saimos desse brinquedo fomos para o "The twilight Zone Tower of Terror", que também tem um nome bem popular, "Elevador que cai". Como esse é um dos brinquedos de maior fila corremos para ele afinal quando saimos da montanha-russa abriram o parque. Essa atração eu também já tinha ido na eurodisney... Mas de todas essa é a que se difere mais da versão européia. Além de cair mais andares tem toda uma história a mais dentro do hotel. O elevador "anda" por alas do hotel antes de cair com tudo, na eurodisney ele só conta história e te dá 2 segundos de pânico antes de cair de vez.

Fomos ao "Muppet★Vision 3D", não posso negar que dá um pouco de sono essa atração, mas é bem legal.  E como eu adoro o Caco (que agora chama Kermit) deu para aproveitar. Fomos também ao Voyage of The Little Mermaid que é uma apresentação ao vivo que mistura atores com partes do filme em um telão. É bem legal, e como sou apaixonada pela Pequena Sereia desde pequena eu gostei bastante. Depois nós fomos a um dos meu favoritos, "Toy Story Midway Mania!". Eu já estava maluca para ir a essa atração sem nem saber direito em qual dos parques ficava. Eu já tinha visto fotos de pessoas famosas lá se divertindo horrores e claro, já tinha lido em sites sobre Orlando sobre essa atração.
Graças aos céus (e ao Philipe) nós tínhamos FastPass para essa atração, o que como sempre salvou nossas vidas e evitou de gastarmos um tempo absurdo na fila. Eu não vou estragar contando como é essa atração, uma vez que eu me divertido muito mais só descobrindo na hora (por mais que eu já imaginasse o que fosse). Mas posso falar, se prepare para ficar competitivo e é bem divertido ir com um amigo (o que torna tudo ainda mais competitivo né Gabi? haha).

Nesse dia ainda fomos também ao "The Great Movie Ride" que é um passeio por algumas cenas de filmes famosos. "Indiana Jones - Epic Stunt Spectacular!" foi umas das que mais gostei, é um espetáculo ao vivo que mostra o que seria a gravação do filme, ou seja, vemos o por trás de todos os efeitos de fogo, todas as acrobacias e afins. "Star Tours - The adventure Continue" é um simulador bem legal e bem real do Star Wars. "Lights Motors, Action! - Extreme Stunt Show" é uma atração de uns 40 minutos que mostra como são feitas as manobras e acrobacias com carros e motos para os grandes filmes de Hollywood. Vale muito a pena.
"Beauty and the Beast - Live on Stage" é uma atração estilo Broadway, é curta (30 minutos) mas mostra as melhores músicas do filme que eu amo. Ah! E se prepare para sair cantarolando a música tema. Na realidade va preparado para isso na vida para os parques Disney. Cada atração me deixava com uma música Disney na cabeça, e para falar a verdade elas ainda estão na minha cabeça.

Quando saímos desse fomos direto para a fila do "Fantasmic!", não era uma fila exatamente, mas é que eles abrem uns 90 minutos antes de cada apresentação (se não me engano são duas por dia) para poder conseguir lugares bons. O lugar que conseguimos não era bom... Era estupidamente bom! Ficamos esperando um tempo considerável, mas como todas as filas e esperas da vida nessa viagem a gente acava rindo e conversando e esquecendo o tempo.
Definitivamente "Fantasmic!" entrou para minha lista de Melhores da Viagem. É um show de fontes de água dançantes, muitos efeitos de luzes e a presença de mais da metade dos personagens. Aqueles 90min esperando viram um nada quando o show começa. Não percam de forma alguma se forem para Orlando. Ah! E a apresentação dura uns 30min e é incrível como eles são rígidos com horários em Orlando, começam na hora exata e terminam na hora exata.
Assim que saímos do Fantasmic fomos direto para a "The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights". Uma das coisas mais lindas que já vi e com um bonus, neve artificial caindo para completar o clima! Ok, estraguei a surpresa... Mas isso são detalhes. As luzes dançam ao som de algumas músicas e é incrível!
Bom, esse foi o Disney's Hollywood Studios! Espero que tenham gostado do post, porque eu amei o parque (e estou com saudades, buá!). Amanha é o post do Sea World e do Animal Kingdom (sim, vou fazer o desses dois parques num unico post, mesmo tendo sido em dias diferentes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário