sábado, 19 de janeiro de 2013

Compras 2.0

Eu acabei esquecendo de colocar algumas coisinhas no primeiro post sobre compras, e vieram (por comentários, ask pessoal e ask josholatras) perguntar qual varinha eu tinha comprado, se eu tinha comprado algum personagem de pelúcia e tudo mais. Sim, comprei, mas eu sou lerda e esqueci de colocar aqui. Por isso "Compras 2.0".
Izabela Cristina como assim você foi à Disney e só comprou o Stitch? Simples, na EuroDisney eu já tinha feito a festa com os personagens de pelúcia, só faltava esse que eu queria! haha Nessa foto do meu quarto da para ver alguns dos que trouxe da Disney de Paris. O Mickey com a roupa de feiticeiro, o Bolt, o pato Donald que tem um disfarce de pinguim... Ainda teve uma almofada que não aparece na foto que vira uma caixinha de som... A minnie eu também já tinha. Ou seja, seria bobeira trazer mais né?
Na loja da Disney do hotel eu comprei essa capinha linda para meu celular e também esse fone ridiculamente fofo do Mickey! Eu não lembro o preço e as caixinhas foram para o lixo (eram transparentes, nada demais, haha). A capinha foi amor a primeira vista, e não é segredo que tenho coleção de capinha do iPhone. O fone foi pela emoção do momento, mas não me arrependo uma vez que ele é muito bom.
Minha varinha linda! Como eu contei no post sobre o The Wizarding World eu fui ao "show" que tem da escolha da varinha e tudo mais... Mas eu mesma que escolhi a minha. Eu fui pensando em comprar a da Hermione, mas a caixa em que ela vinha era muito sem graça e como o preço era o mesmo eu acabei escolhendo essa mesmo. A caixa dessa é linda e bom, ela também é!

Bom, era isso que estava faltando (basicamente). Espero que tenham gostado! (:

2 comentários:

  1. Posso fazer uma perguntinha, já fazendo quando vc pagou nos dvds lá e o da Ilha misteriosa tem muitos bonus?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. não lembro o preço, mas os dois tem muitos extras :D

    ResponderExcluir