domingo, 20 de janeiro de 2013

Lembranças


                É incrível o poder que as lembranças têm. Elas podem nos fazer rir, chorar, suspirar e às vezes isso tudo ao mesmo tempo. Não é segredo para ninguém que eu ando com a cabeça presa em lembranças graças a minha ultima viagem. O fato é que lembranças não ficam só em nossas cabeças, mas em fotos, objetos e até em palavras.

                Eu tenho dois murais gigantes de fotos no meu quarto. Minhas melhores lembranças estão sempre por perto, e acredite ou não, mas ao mesmo tempo que pode ser complicado pode ser a melhor coisa do mundo. É complicado por que às vezes o que vivemos foi tão bom e tão intenso que só de lembrar machuca por saber que a acabou. Mas é a melhor coisa do mundo, pois as fotos vão te mostrar que você só tem motivos para ficar feliz uma vez que viveu aquilo tudo. Não é um mural do que eu quero fazer, é um mural dos sonhos que vivi.

                Por que estou falando isso? Eu tive uma semana em que tudo me lembrava de Orlando, e como era um sonho muito grande eu vivi tudo lá com muita vontade e quando voltei ficou parecendo que alguma coisa estava errada. Mas o que tem de errado em sentir saudades? Claro, tudo em excesso faz mal, mas um pouco é até saudável. Eu realizei um grande sonho e agora tenho eu ir atrás de outros.

                Está aí mais uma coisa boa das lembranças, elas tem lembram (dãa) o tempo todo que quando acreditamos com vontade e vamos atrás nossos sonhos viram realidade (e depois ganhamos lembranças novas).

Um comentário: