domingo, 16 de agosto de 2015

Jonas Brothers | BOOK TAG


Quem está respondendo essa tag e escrevendo essa tag não é a Izabela de 21 anos, mas sim a de 15! Sério, meu 'eu' de quinze anos está gritando aqui dentro de mim desde que resolvi responder essa tag, rs. Eu sempre fui muito fã dos Jonas e (por mais que a banda não exista mais) ainda sou. Quando eu respondi a book tag da Demi Lovato comentei que queria muito uma dos Jonas ou de Camp Rock, foi aí que dois leitores lindos acharam essa tag e me marcaram para responder! Sério, tenho os melhores leitores do mundo. Primeiro foi o Eduardo Santana que comentou no vídeo da Demi mesmo o link para essa tag e, depois, a Mila (do Things of Mila) traduziu a tag e me marcou! Quem criou a tag foi o canal La Ladrona de Libros. Eu peguei a tradução que a Mila fez e dei uma adaptada, porque estava faltando uma música na dela. Então, por conta disso, vou deixar as perguntas que respondi (em português) aqui no final do post. Menos falação e mais ação, né? Para ver o vídeo é só dar play aí em baixo ou lá no youtube!


Gostou? Espero de coração que sim! Não esquecer, por favor, de deixar aquele like lá no canal, porque me ajuda de verdade. Se ainda não é inscrito é só vir aqui, simples e rápido assim! Eu estou (oficialmente) taggeando todo mundo que viu o vídeo, mas, em especial, quero taggear as pessoas que comentaram lá na página do blog. A Sabrina (do blog Loiola Literária), a Gaby (do blog Uma Leitora Voraz) e a Karen (do blog Ladies and Books). Ah, eu marquei a minha xuxu Virgínia, também. Do blog Floreando!

Perguntas: 
  1. S.O.S - Um livro que te salvou.
  2. Can’t Have You – Um livro que você procurou muito e quer muito, mas ainda não tem.
  3. Hello Beautiful – O livro com a capa mais bonita da sua estante. 
  4. Year 3000 – Sua distopia favorita.
  5. Love Bug – Um livro que te conquistou na primeira página.
  6. Fly With Me – Um livro de fantasia que goste muito.
  7. Paranoid – Um livro que te levou a loucura.
  8. Please Be Mine – Um livro que você precisa ter 'pra ontem'.
  9. Found – Um livro que custou muito para você achar.
  10. First Time – O primeiro livro que leu de um estilo que gosta muito.

4 comentários:

  1. Jonas Brothers não faz muito meu estilo, mas os livros fazem! hahaha. Harry Potter foi o "salvador" de uma geração inteira, né? Também me apaixonei pela leitura por causa dos livros da série e os do Tolkien. Depois disso, nunca mais larguei os livros.

    Tenho muita curiosidade pra ler Carina Rissi. Todo mundo fala muito bem da autora, preciso ler logo!

    Um beijo,

    A Carta Violeta.

    ResponderExcluir
  2. Eu adooooooro Jonas Brothers, tenho a mesma camiseta e o DVD hahahaha assito até hoje 💗

    ResponderExcluir