sábado, 4 de julho de 2015

Na Estante: Demi Lovato - Edição Especial para Fãs


Esse é o livro dos sonhos de qualquer lovatic. Eu li em menos de uma hora e não conseguia parar, foi bom demais relembrar cada coisa sobre a atriz e cantora, tudo está no livro, desde os altos até os baixos. Não tinha nenhuma novidade, falando como fã, mas o livro é contado de um jeito doce e delicado e mesmo quando conta as piores partes da vida dela, todos os problemas, você se sente ainda mais fã ao lembrar de tudo que ela passou, a narrativa continua doce e mostra a mulher forte que Demi se tornou. O livro é cheio de fotos, datas e detalhes e não pode faltar na estante de um lovatic. É complicado resenhar um livro que é basicamente uma biografia, afinal, não tem um final nem um história criada. Estamos falando da vida de uma pessoa e o final dela ainda está bem longe. O livro ganhou cinco estrelas e vou explicar o que me levou a dar essa nota. Se você, assim como eu, é fã da Demi e adora ler, continue lendo a resenha e, por favor, vá atrás desse livro, Você vai amar!

"You Make me Beautiful"

Desde o dia em que ela nasceu até seu grande último trabalho (até a data de lançamento do livro). Tudo que Demi viveu nas TV, nas gravadoras, nos shows e em sua vida pessoal. O livro conta detalhes da infância da artista e nos lembra que desde pequena ela sofreu com problemas familiares e crianças que não eram legais com ela. Demi nunca foi 'normal', ela sabia que tinha alguma coisa errada, mas ela não entendia muito bem o que era. Passamos por toda a juventude dela, o primeiros grandes papeis na TV e, claro, sua estréia no Disney Channel. Camp Rock. O que ela passou durante as gravações, como foram os números de estréia e todo o boom que isso trouxe para a vida dela. Relembramos as amizades dela, desde Selena até Miley, e os rolos que ela teve pela vida (mas focaram demais no Joe Jonas, Wilmer só foi citado no final). O livro ainda explica o ataque emocional que ela teve durante uma turnê com o Jonas e que isso a levou para a clínica que salvou sua vida. Mostra a importância que a família dela teve, principalmente sua irmã mais nova, e toda luta que ela teve. O livro não deixa Demi como uma pessoa fraca, pelo contrário, mostra a pessoa forte e corajosa que Demi foi e ainda é. Lidar com problemas como os que ela lidou não é fácil, fazer isso com o mundo te vendo é pior ainda. Mas ela deu a volta por cima e mostrou para todos que para conseguir basta querer. Atualmente ela é um grande exemplo de superação e uma artista ainda mais completa.

"Stay Strong"

O livro, além de focar nos detalhes da biografia, mostra também todas as faixas de todos os CDs já lançados por ela (tipo assim, todos mesmo, rs), todas as participações dela em programas de TV e filmes, as setlists de todas as turnês que ela já fez, todas as suas tatuagens e o que elas significam e até mesmo todos os prêmios que ela já recebeu. Como disse, é um livro para fãs (e isso está no título, rs). Não é um auto-ajuda, mas no final te lembra que você é forte e único, assim como ela. Ah, além de tudo isso (biografia, fotos e afins) o livro também tem algumas páginas de curiosidades e, por mais que eu já soubesse a maioria, foi divertido conhecer um pouco mais. Um livro obrigatório para os lovatics de plantão com um lembrete marcante e único com a Demi: Continue Forte.

Demi Lovato - Edição Especial para Fãs
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 172
Skoob do Livro.
Meu Skoob.

3 comentários:

  1. que legal Iza,não sabia que você era fã da Demi haha, amo ela demais, sou lovatic mas ainda não conseguir ler o livro, mas em breve lerei <3 Amei a resenha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou! =)
      Se você é lovatic vai amar o livro! <33
      Beijos e obrigada, xuxu!

      Excluir
  2. Ai, que legal! Eu ainda não tenho esse, mas com certeza irei comprar. A Demi é uma fofa e essa turnê dela com o Nick Jonas aqui no Brasil, veio pra alegrar mais a gente. Você já viu se vai ter no seu estado, bela? Finalmente ela virá aqui pro Nordeste e Recife está na turnê. Ansiedade <3

    ResponderExcluir