terça-feira, 5 de maio de 2015

#ILoveMyBlog | TAG


Acho que faz um booom tempo que não respondo tags por escrito, não é? Virou rotina responder em vídeo, mas eu acho que é bom variar uma vez ou outra, só para mudar mesmo, rs. A tag de hoje não é exatamente literária, mas como me marcaram (e eu sei que vocês, assim como eu, amam conhecer um pouco mais sobre tudo e todos) resolvi responder mesmo assim. Quem me marcou foi a Pri, do Princesa Refinada. Quem criou foi o blog Papos de Estrelas. São oito perguntas variadas e algumas eu já até respondi em outras tags da vida aqui no blog, mas faz parte, então vamos lá! Pri, mais uma vez, obrigada por ter me marcado! Amo/sou tags! Sobre as regras, tem aquela história de marcar um número x de pessoas para responder, mas eu acho isso tãaaao corrente de orkut. Então, se você quiser responder, sinta-se completamente taggeado(a) pela minha pessoa. As outras regras eu já cumpri, que era falar quem me marcou e citar quem criou. Tudo pronto? Hora das respostas! =)

1) O que lhe incentivou a ter um blog?
Acho que já respondi essas perguntas algumas (muitas vezes), mas o fato é que eu criei o blog simplesmente para ter onde postar meus textos e coisas aleatórias. Reza a lenda na Letras (faculdade que curso) que você acaba perdendo a vontade de ler e de escrever depois de alguns períodos, o blog foi a forma que achei de combater isso. Deu certo! Ah, e uma amiga também me deu a idéia. Na época ela tinha blog e sempre falava que era mega divertido. Ela não tem mais, mas eu empolguei e continuei, rs.

2) Qual a importância do blog para você?

Hoje em dia o blog é mais que uma coisa na internet, ele é uma parte de mim. Minhas opiniões estão aqui, meus textos estão aqui e cada pedacinho de mim está aqui também (ou seja, tá tudo aqui). Sem esquecer, é claro, que conheci pessoas maravilhosas por conta do blog e acabei virando amiga de muitas delas! Ah, não posso deixar de falar da chance de uma vida que ganhei de poder ser parceira de editoras que sempre amei. Saber que confiam nas minhas resenhas e nos meus textos é algo inacreditável. O blog é muito importante, digamos que faz parte do meu pacote, rs. Se eu estou, ele está junto.

3) Quem te indicou a ter um blog?
Indiretamente foi uma amiga minha, como já citei na primeira pergunta. A Ariel.

4) Quais são os assuntos do blog?
Quando eu comecei (nem chamava Brincando de Escritora ainda haha) era uma bagunça! Eu tentava falar de tanta coisa que nunca dava certo. Foi aí que percebi que só iria para frente se eu focasse nas coisas que amo de verdade: Disney, livros e meus textos. Acho que deu certo, rs.

5) Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
Do mesmo modo que me sinto com cada comentário até hoje! Cada recado (comentário, inbox, email e afins) que recebo é uma grande vitória. Significa que em algum momento fiz alguma coisa certa. Antigamente eu até 'printava' alguns comentários para guardar, rs. Hoje não faço mais isso, porque se fosse fazer teria que ter um HD externo só para isso, de tanto amor que recebo e quero guardar.

6) Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Na vida? Tipo, em todos os posts do blog até hoje? Eita, não sabia dessa número até agora, mas se o blogger está falando, quem sou eu para duvidar, né? No total são 2295 comentários publicados até hoje (dia 05 de Maio de 2015, às 16:29). Não falei que era amor demais para uma Izabela só?

7) Qual a meta deste ano para o seu blog?
Pode parecer bobeira, mas minha meta é continuar do jeito que está. Tudo que vem é lucro, sempre. Eu gosto de escrever e de ler e é isso que faço aqui, sem esquecer que o blog também me dá a chance de conversar com pessoas que gostam do que gosto e que pensam como eu, isso é mágico. Se continuar assim está mais que bom, mas se mudar para melhor é claro que não vou reclamar. O fato é que, como já disse várias vezes aqui no blog, detesto metas. Elas me prendem mais do que me ajudam.

8) Até onde você deseja chegar com o blog?
Ao infinito e aléeeeem!

8 comentários:

  1. Também gosto bastante de Tags, e assim que eu tiver uma folga na rotina da faculdade vou responder esta! São poucas perguntas, mas muito bacanas. Adorei as respostas <3 Um beijo : *

    fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as perguntas. Que venha muita mais parcerias por aí Izabela, que seu blog cresça mais e mais, mas sem deixar de lado esse toque especial :D

    ResponderExcluir
  3. Iza...seu blog é muito amor e pura fofura!!!
    Também amamos tags (só fizemos isso no nosso canal até agora kkkk), muito legal também ler uma tag :)
    Adoramos o seu canal no youtube também...aliás és uma das musas inspiradoras do nosso canal...e o nosso primeiro comentário recebido foi seu...<3 eterno!!!
    Mil beijos das manas literárias - Carol e Geovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!! Muito obrigada, xuxu! <33
      Isso significa muito para mim!
      Desejo muitaaaaaaaaaaa sorte procês duas nessa brincadeira nova!
      É ótimo! ^^
      beijoos

      Excluir
  4. Muito muito muito obrigada por ter respondido a TAG!!! Amei as respostas, como amo seu blog e seu canal. Posso até não comentar muito, mas sempre que tem vídeo novo ou post eu estou aqui. Mais uma vez muito obrigada! E que seu blog e canal continuem maravilhosos como são!! Bjooos

    ResponderExcluir