sábado, 11 de outubro de 2014

#BDE: Na Ponta dos Pés


Acho que aos poucos estou retomando a coragem de compartilhar, de forma mais completa, as minhas histórias. Se você acompanha o blog já deve saber do meu trauma, bom, ano passado algumas histórias minhas foram copiadas e eu fiquei bem magoada, MAS o tempo passa, então aqui estou eu vencendo meus medos (mas se alguém copiar, por mais que seja só o começo da história, vai apanhar, ok? Humm. hahaha). Em 2012 eu tive um pequeno grande problema no ballet, que me fez parar de vez com a dança (nas aulas e nos palcos, não é segredo que danço que nem uma maluca quando estou sozinha, rs). Durante uma apresentação, exatamente na pose final, uma menina sentou em cima do meu joelho sem querer enquanto eu estava em abertura. O resumo é que minha perna virou em um ângulo muito bizarro e a exagerada aqui gritou horrores de dor assuntando toda a platéia, yay, e eu, que já tinha muitos problemas no joelho, não conseguia nem apoiar minha perna no chão. Muitos tratamentos, aulas de pilates e algumas ressonâncias magnéticas depois eu estou muito bem (antigamente eu sentia dor 24/7, hoje em dia só quando jogo força no joelho sem querer ou quando durmo por cima da perna, rs). 

Por que eu contei isso? Porque foi depois desse 'problema' que a ideia de uma história sobre uma bailarina apareceu em minha cabeça. Se eu não podia dançar, alguém precisava dançar por mim, nem que fosse em um arquivo de word. Na época veio como uma fanfic, a Ballerina Dreams, mas esse ano eu resolvi reescrever a história do zero, a história (em tese) é a mesma, mas sem famoso algum, com personagens novos e com um tempero brasileiro, sem Los Angeles, a história se passa na capital mineira, BH. Vocês vão conhecer a Ellie, o Edu, a Angie e por aí vai. A lista é grande e eu já amo esses personagens como filhos, espero que gostem também. O primeiro capítulo é grandinho, por isso eu tive que buscar uma alternativa para postá-lo aqui. Achei o whatpadd, foi a minha melhor opção (viu como estou vencendo meus medos?). Espero que gostem, de coração, de mais uma parte do meu mundinho. Não esqueçam de comentar aqui no blog o que vocês acharam, isso é muito importante. Izabela, por que deu alok de liberar um capítulo assim? Porque amanhã é dias das crianças e como a gente nunca cresce (né?) resolvi dar esse """"presente"""" para os melhores leitores do mundo: Vocês. Eu até perguntei lá na página se vocês queriam On Stage ou Na Ponta dos Pés, bom, o segundo ganhou sem nem ter concorrência, rs. Por isso estamos aqui.

PARA LER O PRIMEIRO CAPÍTULO DE 'NA PONTA DOS PÉS' CLIQUE AQUI.

14 comentários:

  1. Meio suspeita pra falar (bellover lembra? Haha) mas já tava sentindo falta de ler suas histórias e to in love ♡
    Só uma pergunta Bells... Quando vai publicar e me mandar um exemplar autografado? Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem como esquecer? Isso fez meus dias (meses e anos, haha) <33
      Sobre a pergunta, quando alguma editora me amar =/
      <3

      Excluir
  2. Preciso falar que AMEI? Não, néh. Cara amei a história,simplesmente perfeita. Pleas,posta mais,e se você um dia publica-lo quero autografo e uma foto haha. Ah,adorei meu presente de dia das crianças.

    ResponderExcluir
  3. Iza *-* no começo achei que era um fic , mais de repente me vi dentro da historia . Imaginei a Ellie (Com 70% de Izabela Lopes) e tudo mais haha poreeeem , saiba que eu . EU . "EU" exijo a minha cópia autografáda u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi uma fic, serve? haha
      Só 70%? Você foi até bonzinho hahahah
      Falta uma editora me amar =/

      Excluir
  4. Você é ótima, Izabela!! Vi muito de você na personagem, ela foi inspirada em você mesmo ou foram só coincidências?
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA! <3
      Sempre coloco muito de mim nas minhas personagens, cada uma que já escrevi tem algo me, haha no caso da Ellie, o Ballet, o estado e o intercâmbio haha a mais diferente é a personagem de regras da atração, fato haha

      Beijooooooooooos

      Excluir
  5. Adorei o primeiro capítulo, parabéns Iza, você tem uma escrita muito gostosa de se ler. Espero que o próximo saia logo! Beijinhos'

    ResponderExcluir
  6. Oi, Izabela! Adorei o primeiro capítulo! Sei que dá um certo receio de postar um livro na internet e, um dia, uma pessoa ir lá, na maior cara de pau, e roubar todo seu esforço, mas você tem talento, as pessoas precisam ver isso. Continua que a história está muito boa! :)

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! ^^ Realmente da um medinho de postar o resto, mas vamos com calma e fé haha <3

      Excluir
  7. Olá,eu acabei de conhecer o blog e essa postagem foi o cartão de entrada mais perfeito de todos. Tomara que uma editora te ache logo,você tem muito talento. Parabéns :)
    Vou visitar o blog sempre que puder
    Beijos ♥
    **Jenny **

    ResponderExcluir