quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Confissões de uma Disneymaníaca


Eu sempre amei a Disney, os filmes, a magia e tudo mais que está ligado à esse nome. Hoje a Disney é bem mais que uma parte da minha vida, é o meu futuro e é o lugar que me sinto bem e muito realizada. Um pouco antes da primeira vez que fui para aquele mundo mágico, em Orlando, fiz um post aqui no blog contando sobre como eu estava me sentindo e comentei sobre uma propaganda do Walt Disney World Resort, que passava antes de alguns filmes nas fitas de VHS dos anos 2000. Depois que comentei isso fiquei quase uma semana atrás dessa bendita música (que fica na cabeça, como toda música ligada à Disney) e nada. Eu estava revoltada, afinal, essa é a internet, temos tudo aqui! Que história era essa de que a única coisa que eu queria não estava disponível online? Mas acabei esquecendo isso, o fato de não achar, porque a música continuava na minha cabeça e, de certa forma, no meu coração. Izabela, é só uma música. Não, não é. Imaginem uma criança com uns seis ou sete anos vendo seus filmes favoritos e sonhando com aquele tal Magic Kingdom (e o EPCOT, que era o que mais aparecia na propaganda, haha). Sim, eu sonhava em ir ao parque toda santa vez que eu colocava algum filme Disney.  Então eu repito: Não, não é só uma música. É uma história. 

Quase dois anos depois dessa primeira procura pela música eu resolvi procurar mais uma vez, simplesmente porque alguém em um blog Disney que eu sigo comentou sobre a bendita. Dessa vez fui além na pesquisa, usei números e brinquei de detetive. Quando achei algo que aparentava ser a música não acreditei, mas bastou eu abrir a aba do youtube e dar play para o meu coração sorrir e é claro que eu chorei. Eu chorei de alegria e por sentir um tipo de realização que nunca tinha sentido, nem mesmo quando eu estava dentro dos próprios parques. Lá estava eu com meus vinte anos na cara, mas me sentido como a garotinha de sete em frente da tv vendo a propaganda. Tantas coisas aconteceram nesse intervalo de tempo. É claro que quando eu era pequena não tinha ideia do que a Disney significaria para o meu eu adulta. Hoje é bem mais que um sonho, como comentei, e as vezes é até difícil de acreditar em tudo que já vivi e já realizei. Essa música, de certa forma, me mostrou tudo isso.


Está achando esse post meio aleatório? Não ache, haha. É que hoje é o aniversário de 43 anos do Magic Kingdom e de 32 anos do EPCOT. Então eu juntei o útil ao agradável, afinal eu precisava compartilhar com vocês essa música e bom, eu não podia deixar essa data passar em branco, aquele lugar só me rende memória boas, então, parabéns para o lugar mais mágico da Terra! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário