domingo, 5 de outubro de 2014

#2AnosBDE: Book Haul 2.0 + Leituras do Mês (Setembro) + RESULTADO DO SORTEIO


Em primeiro lugar, OBRIGADA. O blog não existiria sem vocês. É realmente difícil de acreditar que o Brincando de Escritora está fazendo dois anos, parece que foi ontem que eu escolhi esse nome e comecei a usar o blog, de verdade (ele, na realidade, foi criado em abril, mas tina um nome bem complicado e eu quase nunca ligava para ele). Obrigada pelos comentários, pela mensagens e pelo carinho. É uma loucura, a página do facebook chegou a mil freaking likes e o canal no youtube chegou a mil e setecentos freaking inscritos. Bom, agora vamoc focar no vídeo de hoje, né? Eu sei que já tivemos o Book Haul do mês de Setembro, mas eu esqueci de mostrar um livro, por isso além do leituras do mês tem também um pseudo-book haul 2.0, haha. Espero, de verdade, que gostem do vídeo! Ah! Também tem um pouco da minha saga para achar o vencedor do sorteio (como sempre, os primeiros sorteados não seguiam as regras =/).


Gostou? Não esquece de deixar aquele like lá no youtube e se você ainda não está inscrito, clica aqui ó. É bem rapido e prático. Se quer ler as resenhas completas dos livros que citei é só vir aqui:
Como vocês viram no vídeo a vencedora do sorteio foi a ANA! Eu já entrei em contato com ela e ela já entrou em contato comigo, ou seja, amanhã mesmo o livro vai para o correio! Obrigada a todos que participaram (130 pessoas), espero que entendam que, infelizmente, só podemos ter um(a) vencedor(a). Mas esse não foi o primeiro sorteio do blog, muito menos o último! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário