sábado, 7 de junho de 2014

Vídeo: 20 (Anos) Fatos Sobre Mim + Novidade!


O dia mais lindo do ano chegou! Não, eu não estou falando do natal, estou falando do meu aniversário. Tudo que tenho para falar é que finalmente estou livre dos teens, exatamente isso. Não tenho mais esse teen bobo e feio na minha idade, agora é twenty, baby! Para comemorar meu aniversário eu resolvi fazer um vídeo bem diferente hoje. Vinte anos é igual a vinte fatos (completamente inúteis) sobre mim, é claro. Acho que assim vocês podem conhecer um pouco mais sobre mim e é sempre legal conhecer alguém, eu acho. Se você não gosta de vídeos assim (sei que tem gente que não gosta) é só não dar play, porque assim todo mundo acaba feliz, né? rs Sobre a novidade, bom, acho que vai ter que ver o vídeo até o final para descobrir (se não gosta de vídeos assim vai ficar sem saber o que é, lá lá lá). Espero que gostem do vídeo, eu fiz com muito carinho e ele deu muito trabalho mesmo para editar (no total foram quase três horas para gravar e editar, rs). <3


Espero que tenha gostado! Não esquece de deixar aquele gostei lá no youtube, porque ajuda de verdade o canal. Se você ainda não está inscrito é só clicar aqui. Agora vem a parte melosa do aniversário, isso mesmo, tem texto vindo por aí minha gente. Não achou que eu ia realmente deixar meu aniversário passar só com um vídeo de quase dez minutos no youtube, né? Posso apostar que achou, haha. De começo até eu achei, mas o que sou eu sem um texto? Exatamente, nadinha. Não é a toa que eu brinco de escritora e hoje não pode ser diferente. Afinal são vinte freaking anos, é um senhora data, ok?

As vezes acho difícil de acreditar que eu realmente só tenho vinte anos, não que eu me ache a idosa, mas é porque já realizei tantos sonhos e já fiz tantas coisas legais que é realmente complicado acreditar que consegui isso tudo com apenas vinte anos. Eu sou muito abençoada, esse é o primeiro fato da minha vida (não apareceu no vídeo, mas é que esse fato é muito implícito). Eu já fui para lugares muito legais, conheci pessoas que me ensinaram muitas coisas e que no final das contas acabaram como amigas. Fiz um intercâmbio teen, conheci a cidade da rainha e a cidade mais romântica do mundo, também conhecida como cidade luz. Fui para Disney três vezes (uma em Paris e duas em Orlando) e se tudo continuar dando certo vou muitas e muitas outras vezes para aquele lugar que amo tanto.

Sai da casa dos meus pais com 17 anos e resolvi que ia descobrir quem eu era nesse mundão Fiz amizades novas, perdi algumas pelo caminho e descobri que para ser feliz basta querer. Aprendi a me amar e a não dar ouvidos para pessoas que só querem me ver triste. Fiquei amiga do meu espelho e finalmente gostei do que estava vendo lá. Fiz uma tatuagem e já estou planejando a segunda. Aprendi a cozinhar e amo brincar de cake boss. Já vi amigas casando e fui convidada para ser madrinha de três casamentos. Ganhei uma afilhada (um anjo) e aprendi muito com isso, na realidade aprendo todo dia, mesmo não estando perto dela sempre, por mais que queira. Aprendi que não preciso ter vergonha por ser uma sonhadora, na realidade tenho orgulho de falar a lista de sonhos que carrego por aí.

Só tenho que agradecer a Deus por todas as pessoas maravilhosas que tenho por perto. Meus pais que sempre acreditam nos meus sonhos e que me amam muito. Minha irmã que mesmo um pouco longe se faz presente e me mostra que posso ir longe quando quero. Todos os outros familiares supimpas que fazem das reuniões de família algo único e digno de um filme de comédia. Eu realmente amo isso. Meus amigos que me amam mesmo com meus ataques de loucura, que veem filmes comigo e que estão sempre por perto. Você, isso mesmo, você que está lendo esse texto. Em primeiro lugar, obrigada por ler até o final, achei que só meus pais fariam isso. Obrigada por ler o blog, comentar, participar e tudo mais. Isso faz meu(s) dia(s). Eu faço isso aqui porque realmente amo e não tem preço ver que alguém gosta. Obrigada! Acho que era só isso, ok, pode rir do 'só'. Feliz aniversário para mim! É hora de ligar a playlist com as milhares de músicas "Birthday" que existem por aí e cantar alok pela casa.

4 comentários: