quarta-feira, 7 de maio de 2014

VOLTEI!


Hey! Esse não é um post programado, ueba! Espero que tenham gostado dos posts e vídeos que deixei para vocês enquanto estava fora. Não posso esquecer de agradecer, mais uma vez, minha mãe por ter liberado os vídeos. Mas é isso, hoje voltamos a programação normal, mas para essa 'conversa' que resolvi ter com vocês hoje achei legal colocar as fotos do instagram que tirei nesses dias (entre o dia 22/04 até o dia 06/05). Normalmente entraria na lista da semana, mas colocar as fotos só semana que vem nem teria mais sentido, haha. Se você acompanha a página do blog (ou pelo menos leu a lista da semana que foi ao ar segunda, kk) sabe que já estou no Brasil desde segunda de madrugada, mas estou me reorganizando aos poucos, rs. Vamos focar nas fotos por enquanto? Porque depois tenho um mundo de coisas para contar e para perguntar para vocês! No total, entre esses dias que falei, postei 43 fotos, alok. Postei um pouco de cada parque e um pouco das coisas maravilhosas e novas que fiz por lá. Não era minha primeira vez em Orlando, mas cada vez lá parece ainda mais mágico e até mesmo único.


Eu aprendi muito por lá dessa vez e não estou falando só sobre o curso de monitoria. É claro que aprendi um mundo de coisas novas (e incríveis) sobre a Disney, mas também aprendi muito sobre mim mesma e sobre tudo o que quero para minha vida. Realizei muitos sonhos, descobri mais alguns e já me organizei para realizar mais outros. Vivi momentos únicos, relembrei coisas muito boas, brinquei de monitora em um parque muito bom e descobri que é isso mesmo que quero para o resto da minha vida. Algumas coisas não têm preço. Comprei um Mickey gigante, um Cat in The Hat para chamar de meu e fiz quase que um photoshoot em frente ao castelo da Cinderela (meu lugar favorito de toda a Disney). Peguei muita chuva (mesmo), mas sorri o tempo inteiro, porque é isso que fazemos quando estamos felizes e realizados, sorrimos.

Bom, vamos focar na tal 'conversa' que falei, né? Preciso perguntar algumas coisas para vocês antes de sair contando tudo nos maiores e menores detalhes. Já está planejado um vídeo de dúvidas Disney (e um sobre o intercâmbio teen), então se ainda não mandou sua pergunta é só vir aqui. Mas percebi que muita gente ficou bem curioso sobre o curso de monitoria, então a primeira pergunta é: Querem que eu fale do curso nesse vídeo ou querem um post só para isso aqui no blog? Pronto, vamos para a próxima pergunta, rs. Quando mostrei a capinha (linda, maravilhosa e absoluta) que comprei para o meu kindle perguntaram se teria vídeo com as compras que fiz em Orlando, então a segunda pergunta é: Vocês querem vídeo ou post de comprinhas? Lembrando que eu comprei bem pouco mesmo, haha.

Outra coisa que tenho que falar é que não teremos vlogs Disney por motivos de: não tive tempo nem de respirar, imagina tempo para pegar o celular e gravar, rs. Eu prometi que ia tentar e tentei, mas foi realmente impossível. Eu acordava muito cedo, tinha o dia inteiro ocupado e chegava muito tarde. Aí era tempo de tomar banho e cair na cama para começar tudo de novo no outro dia. Desculpa! =/ Bom, por favor respondam essas coisinhas básicas aí de cima, assim consigo me organizar para agradar e tirar as dúvidas de todo mundo. Ah, o canal do blog passou de mil inscritos enquanto eu estava nos eua, preciso falar que quase tive ataques quando vi isso ainda lá na Disney? OMG! Estava com saudades de escrever assim, sem ser para programar kk. Obrigada por não esquecerem de mim, porque eu... VOLTEI! <3

4 comentários:

  1. Aaee a Iza voltou!!!
    Adorei as fotos, e sobre suas perguntas eu prefiro um video sobre o curso e sobre suas comprinhas.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Izabella, como vai?
    Que bom que sua viagem foi tão bacana *-*
    Acompanhei -e acompanho- sua page e seu instagram.
    Lá é tudo lindo mesmo, pelo que vi, e pelo que conta hihi
    Talvez, seja melhor um post sobre o curso e as compras, não?
    Abraços

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, e você?? :D
      sim *-*
      Acho que é uma boa mesmo haha vou ver como vou me virar aqui D:

      abraços :D

      Excluir