domingo, 5 de janeiro de 2014

Book Haul: Natal


Antes tarde do que nunca, não é? Eu estava esperando o livro que comprei no book depository (A Beautiful Wedding) para fazer esse Book Haul, mas como ele ainda não chegou (reza a lenda que chega essa semana) eu achei melhor fazer de uma vez só com os livros que ganhei de natal. Não é um Book Haul exagerado de grande, como vi os de natal alheios, mas são livros que eu realmente queria e que me deixaram muito feliz, obrigada, haha. Espero que gostem e não esqueçam de me contar se já leram (e o que acharam) esses livros!

  1. Cidades de Papel - John Green: Eu estava de olho nesse livro já fazia um bom tempo, mas só agora tomei vergonha na cara para pedir de presente, haha. Pretendo ler em breve.

    Sinopse: Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

  2. De Volta aos Quinze - Bruna Vieira: Esse livro está na lista do meu desafio literário de férias, por isso em breve deve aparecer a resenha dele aqui no blog (assim espero, kk). Preciso contar que estou muito curiosa, eu gosto muito dos textos que a Bruna escreve para a Revista Capricho, mas nem sempre gosto dos que ela posta no blog... Quero ver como ela se saiu com o primeiro romance.

    Sinopse: Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

  3. Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski: Esse livro apareceu aqui no blog em uma wishlist literária de livros New Adults. Dessa wishlist só falta agora o The Sea of Tranquility, que ainda está muito caro, haha. Esse livro também está no meu desafio literário de férias, ou seja, se tudo der certo ele também vai aparecer em breve aqui.

    Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.

4 comentários:

  1. Entre o Agora e o Nunca = eu com inveja, kk
    John Green é um lindo, provavelmente esse livro também deve ser, hehe
    Já o da Bruna, tô com o Depois dos Quinze (que é o livro de contos dela) aqui em casa pra ler há um tempão, mas enrolei por causa da quantidade absurda de resenhas negativas que eu vi :/
    Boas leituras, Iza *-*
    Beijão.

    http://www.missthay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo Slammed, assim que acabar vai ser o Entre o Agora e o Nunca! haha *-*
      Esse do John ainda vai ter que esperar, kk porque não está no desafio literário haha
      Então, foi o que comentei ali em cima, eu gosto dos textos dela da revista (mas tenho que lembrar que esses passam por muitas revisões antes de irem para o público), já os do blog quase nunca gosto... To com medo, mas to MUITO curisosa hhaha

      Obrigada, sweetie! <333

      Beijooos

      Excluir
  2. Eu li Cidades de Papel, e gostei bastante, admito que como foi o primeiro livro que li do John Green eu esperava um pouco mais dele, mas mesmo assim eu achei legal <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que muita gente, estou no meio, espera demais dele por conta de A Culpa é das Estrelas... Mas estou bem curiosa para ler kk
      beijos :D

      Excluir