quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Frozen - Uma Aventura Congelante


Não é segredo, sou uma disneymaníaca assumida. O mundo mágico Disney sempre foi muito importante para mim e os filmes sempre acabam entrando para minha lista de favoritos, com Frozen não foi diferente. O filme já ganhou até um Globo de Ouro, então se você ainda não viu, o que está fazendo aí parado? O filme é estupidamente lindo, as músicas são muito boas (e ficam na cabeça, ainda mais quando você baixa o CD Deluxe como uma maluca aí, sabe?) e os personagens são demais (Olaf!). Ele é bem diferente dos outros contos de fada Disney e isso (sair do padrão) foi uma cartada de mestre do estúdio. No filme conhecemos duas princesas, isso mesmo! Duas! E o foco, acredite ou não, não é o príncipe salvando tudo (na realidade, eles até ironizam isso). Mas, na minha pequena opinião, o melhor é o boneco de neve Olaf. Ele é genial, sem mais. Estou maluca para comprar um Olaf só para mim na Disney, haha. E aí, já viu o filme? O que achou? Se você não viu, sério, vá logo ver e seja feliz, haha.


Eu vi o filme em português e em inglês, posso afirmar que as duas versões estão ótimas. Gostei mais das músicas em inglês, mas eu ri mais com o Olaf brasileiro (Fábio Porchat). Ah, se você já viu o filme e quer rir um pouco acho digno dar o play no vídeo aí de baixo:

8 comentários:

  1. Iza! Adorei! Eu adoro esse filme! Virou um dos meus favoritos! Voce realmente baixou o CD Deluxe? Por que se sim, eu adoraria saber onde porque bem... tambem sou uma disneymaniaca! hehehe
    Bjs!
    http://chocolatecomlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay! E tem como não adorar? haha *-*
      Baixei sim, e está no replay desde então haha foi por torrent *-* se não ligar (de ser esse tipo de download) eu te passo o link (são 59 músicas!!! <333333)

      beijooos <33

      Excluir
    2. Nao ligo nao! Pode me passar o link? Eu iria adorar! hehe

      Excluir
    3. aqui ô: http://kickass.to/frozen-2013-soundtrack-deluxe-edition-christophe-beck-yg-t8268984.html :D

      Excluir
  2. Eu amei demais esse filme, virou um dos meus favoritos da Disney! O que mais encantou foi o Olaf e a trilha sonora, as músicas são maravilhosas!

    Beijos
    aquelaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! *-* Virou um dos meus favs também <33
      As músicas são vida <33 e o olaf é um nenem *_*

      Excluir
  3. Eu simplesmente amei este filme, é fantástico!

    Enfim um roteiro diferente né? Muito legal.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi bem para longe dos clássicos disney, acho que foi por isso que surpreendeu! <33

      Excluir