terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Book Haul: Janeiro 2014


Hey! Como começou o ano de vocês? O meu começou maravilhosamente bem! Para o primeiro vídeo do ano eu resolvi mostrar o (famoso) Destrua Este Diário, MAS na hora que eu estava me arrumando para gravar o correio passou aqui na casa dos meus pais e deixou o meu (lindo e maravilhoso) A Beautiful Wedding, por isso eu montei um pseudo-Book Haul e eu espero verdadeiramente que gostem! Está mais para um Book Haul: Primeiros livros que comprei no ano... Mas o nome ficaria gigante, então coloquei como Janeiro, no geral mesmo, haha.


E aí, o que acharam do meu primeiro book haul em forma de vídeo? Comentem! Ah, eu sei que o A Beautiful wedding não está na minha lista do desafio literário, mas é bem provável que ele entre como "extra", ou "bônus"... Como você achar melhor, haha. Nesse exato segundo estou terminando de ler "Slammed" (Métrica) - e estou ridiculamente apaixonada pelo livro - o que é ótimo, afinal é o terceiro livro da lista que vou terminar (a lista tem cinco livros).


Destrua Este Diário: Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. 


A Beautiful Wedding: Você sabe que Abby Abernathy tornou-se a Sra. Maddox inesperadamente. Mas o que você realmente sabe? Por que Abby fez o pedido? Que segredos foram compartilhados antes da cerimônia? Onde é que eles passaram a noite de núpcias? Quem mais sabia sobre isso… e não contou? Tudo sobre a fuga de Abby e Travis foi confidencial… até agora. Fãs de Belo Desastre e Desastre Iminente terão todas as suas perguntas respondidas neste conto do dia (e noite!) do casamento. E como todas as boas histórias, esta certamente vai ter valido a pena esperar.


E aí, gostou? Não esquece de deixar aquele 'gostei' lá no youtube, isso ajuda muito mesmo o canal do blog! E se você ainda não está inscrito, o que está esperando, hun? Muito obrigada pelo carinho, pelos comentários e tudo mais, vocês são top! <3

10 comentários:

  1. Eu quero o Destrua esse Diário. Tem dia que eu tenho bloqueio criativo e acho que ele me ajudaria bastante com isso. E que edição maravilhosa esse extra de belo desastre! Lindo de mais (Acho capas azuis perfeitas).
    Parabéns pelo blog Iza. Ele é lindo e você deixa ele cada dia mais perfeitos.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ajudaria mesmo! haha Ele é ótimo! *-*
      Não é? Ainda estou boba com essa edição TOP <33
      thanks! você que é um xuxu, Lary! <3
      beijooooooos

      Excluir
  2. Eu tô louca por A Beautiful Wedding, desde que saiu já estava babando por ele, e agora, vendo que o hardcover é tão lindo, quero ainda mais! Espero comprar logo, haha

    http://wordaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Ainda não li por conta do meu desafio literário de férias! D:
      A edição é MARAVILHOSA! <33

      beijos

      Excluir
  3. Izaaa, amei o vídeo! Ri muito, haha
    Adoro a ideia do Destrua esse Diário, mas não sei se teria coragem, rs
    Comecei a ler BD e já tô amando *-*
    Beijinhos.

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaaanks, sweetie! <33
      Eu achei que não teria, e até jogar café nele eu já joguei! haha
      yay! amou o Trav? <33

      beijos

      Excluir
  4. Aiin que lindo o A Beautiful Wedding *------*
    Acho incrível a ideia de Destrua esse Diário, e estou doida para saber se vou conseguir realizar essas loucuras malvadas que a autora manda! rsrs
    Beijos! :*

    Karen
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Essa edição é vida *-*
      Vai conseguir sim, kk

      beijos :D

      Excluir
  5. Adorei! Estou doida para comprar A Beautiful Wedding e Destrua este diário!
    Adorei o formato hardcover do Beautiful Wedding - so me fez deseja-lo ainda mais hehehe
    feliz 2014!
    beijos!

    http://chocolatecomlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar! *-*
      Está top mesmo a editora fez de tudo para ser uma edição digna para nós fãs do Travis e da Abby! haha <33

      beijos e feliz 2014 procê também!

      Excluir